Qual é o sentimento em ver o seu time jogar em Toquio caro torcedor de verdade?

Eu sinto um sentimento muito especial a respeito de jogar na região de Toquio. So em 1992-93-05 já foi algo incrivel, não há maior emoção do que jogar com verdadeiros times como Barça e Milan, que eram super grandes, e base da seleção da época. O de 2005 foi sem graça comparada as dos anos 90 pois na época era pura emoção, todo mundo ficava apreensivo em saber quem ia ganhar, poois ambos tinha timassos. Hoje é muito fácil ganhar, é só focalizar no jogo e nos pontos fracos do adversário.

Update:

Pois é amigo, a Libertadores também foi patrocinada pela Toyota várias vezes, será que podemos menosprezar elas? A Fifa não era responsavel pela Libertadores, então ela deixa de ser um torneio de suma importancia para clubes da América do Sul? Até hoje este torneio Mundial é patrocinada pela Toyota e outros parceiros, o formato mudou, pórém o Mundial é o mesmo. Quem desdenha é porque queria tal título.

Comments

• nossa velho, é muito legal. eu, na epoca do Mundial de 95 só tinha 9 anos, mas mesmo assim vi o jogo. levantei cedo e vi o Gremio pegar um dos melhores times do mundo, o Ajax, com jogadores da seleção holandesa. até hoje tem uma camisa do Gremio lá no museu do Ajax, do lado da camisa do Milan. tomara que em 2011 o Gremio volte ao Japão, pra tentar o Bi Mundial.

quanto ao sofredor do Sport, nem vou discutir, se tem gente que necessita do rótulo da FIFA pra se sentir campeão mundial, só lamento. e afinal de contas, o que que o sofredor do sport quer falando de Mundial? se nem disputam Libertadores? não jogaram nem 4 edições e querem dar pitaco nisso e naquilo.

é lamentável isso.

• Realmente estas vitorias do tricolor contra dois realmente grandes timaços foi algo inesquecivel, e pensar que tenho um sobrinho saopaulino que teve a felicidade de assistir estes jogos memoráveis, pois mora no japão e ainda ligou pra mim na hora do jogo.

Foi nitroglicerina pura!Fantásticas lembranças do sao paulo de rai e telê!

• MAIS VC SABIA QUEM 92, 93, NÃO SÃO MUNDIAIS DA FIFA E SIM DA TOYOTA?

MUNDIAIS DA FIFA SO EM 2000, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010

ENTÃO INFELIZMENTE NÓS SO TEMOS 3 CLUBES CAMPEÕES

CÚRINTIA 1 TITULO

SÃO PAULO 1 TITULO

INTERNACIONAL 1 TITULO

O QUE IMPORTA É MUNDIAL FIFA, A TOYOTA ENTENDE DE CARRO E NAUM DE FUTEBOL.

Sign In or Register to comment.