Para as mulheres... Você já teve um sonho assim?

Eu sonhei que estava em uma casa enorme linda com dois homens (desconhecidos), transavamos muito era uma delicia.

Será que eu estou ficando louca?

Tenho um noivo e tenho uma vida sexual otima...

Mas confesso que estou louca para ter outro sonho assim, no mundo real não enfrento, mas no sonho é uma delicia.

Comments

  • Nao esta louca nao,sonhamos sempre c aquilo q n realidade temos medo d enfrentar ou aceitar,as vezes sonhamos c coisas q parecem normais,mas s pensamos bem,s prestamos atencao,vamos perceber q nao queriamos q aquilo acontecesse conosco,e ou vamos perceber q reagiriamos d forma diferente,alguma peq. mas importante mudanca haveria c certeza!

    Agora,q e uma delicia esse sonho.... ah, isso e nao???!!!!

    Continue sonhando,tudo o q vivemos nos sonhos so dividimos c quem e quando queremos,e isso tambem e muito bom,nao somos criticados!

    Abracos felicidade e tudbom!!

  • Nunca tive esse tipo de sonho,mais é normal vc nao esta ficando louca.Sonho é sonho e nao quer dizer nada.

  • se algum dia seu noivo sonhar que está voando, tome cuidado, pois ele não tem asas, e sim chifres.

  • Hummm a resposta e a seguinte e q...

    i foi mal e so para mulheres, FUI !!!

  • Eu queria ter sonhos assim...

    Sonhe menina, continue sonhando que você esta indo bem...

  • eita mulher fogueta

  • Que bom né...........

  • È Normal, pena que não acontece quando a gente quer.

  • significado de sonhos:

    SEXO

    Em qualquer circunstância- denota sempre medo de perda de libido; insatisfação sexual e afetiva; desejos reprimidos. Procure se soltar mais e confie em você.

    TRAIÇÃO

    Denota na maioria das vezes que aborrecimentos graves estão por acontecer, que podem ser por desavenças, intrigas, brigas; rompimento de namoro ou noivado; tenha cautela.

  • Com certeza você não está louca. A isso se dá o nome de "fantasia sexual" e é algo bastante saudável em qualquer ser humano normal, mesmo que se tenha um noivo lindo e uma vida sexual maravilhosa.

Sign In or Register to comment.