Qual programa foi criado o jogo...?

Quero saber qual programa foi usado para criar o seguinte: mini fazenda, colheita feliz,habbo,cafe mania,edgeworld,galaxy life, tribal wars,club penguim,ddtank,asa de cristal,crazy penguim wars,wild ones,worms online,mega city,pet city,dark orbit,club cooee,dofus,magic valley,magic campus. Me diz o nome e o link para baixar gratis seguro, agradeço a todos, vale 5 pontos.

Comments

• esses de browser, geralmente em php ou flash, agora com HTML5 javascript se torna uma opção mais viável de fazer um jogo browser. Java claro tambem para jogos mais gráficos de browser ou mesmo jogos que não são de browser, exemplo é runescape e minecraft, acho que o club penguin é java. Claro que nao é com um programa que se faz velho, para fazer um jogo voce precisa estudar muito programação, eu sou programador e consigo fazer um jogo como esses, o problema é fazer a segurança pra um jogo online, essa é a pior parte, alem de fazer o jogo precisa fazer a segurança, os graficos, precisa de artistas profissionais e etc, criar um jogo é bem caro.

• Filho isso não e assim

Um programa que faz jogo.

Jogos são criados por programadores e designers editores, eles escrevem os jogos em javascript e fazem o upload para um servidor para deixar o jogo no ar.

• desses ai, alguns em flash, outros em java. jogos desktop (sem ser online) geralmente são feitos em C++

• Cara eu acho que esses joguinhos foi feitos em javascript , pesquisa mais sobre isso

Sign In or Register to comment.