sera que tenho chances de ser jogador profissional?quem intende opinem?

tenho 11 anos 172 cm 56 kg,lá na escola me destaco bastante estou na 3 série 4 ano jogo bola com os mulekes de 13,14 e 15 e me destaco lá na minha escola lá vai ate a 8série 9 ano todo mundo fala que sou bom e meu professor de educação física disse pra mim assim por que vc não tenta ser jogador?acho que tem potencial.sera que tenho chances?hj mais tarde vou fazer um teste aki no time da minha cidade uberaba para jogar no sub 13 sera que consigo com 11 anos?quem intende por favou ajuda aki e dê sua opinião..

Update:

vlw danilo

Comments

• vai lá jogue o seu melhor e se vc conseguir uma vaga treine muito fera e quando vc virar profissional lembre da pergunta que vc fez no yahoo e me ajude com algum dinheiro vlw fera abraços

• Siga em frente, vc vai conseguir...

• Chance você tem,você é bem novo ainda.Por quê você não entra em alguns sites de clubes de futebol brasileiro, e verifica quando eles fazerão peneiras perto de sua cidade?

• Pergunta fail,se vc tem 11,tem que tar na 5a serie ou vc rodou duas vezes,mais se isso eh verdade,o que eu duvido,vc vai ter que treinar mto.se imagine com 13 anos...e dai imagine vc jogando contra vc.Fica mais dificil mais com treino vc consegue e se vc joga com pessoas de 14 anos ,mais um truque é fingir que tudo é brincadeira e dai vc vai bem

Sign In or Register to comment.