carrapatos sobre os pelos de minha pit bull?

Minha pit bulll não sai de casa , só sai no quintal pra xixi e coco, e dois dias seguidos encontrei carrapatos andando nos pelos delas, front line seria o melhor remedio, os pelos delas tb estão caindo muito,,, me ajudem. Obs, to sem grana pro veterianrio

Update:

nenhum deles chegou a fixar-se e sugar seu sangue, como faço pra extermina-los de minha residencia?

Update 3:

obs... o quintal é de ardósia , e ela dorme comigo....

Comments

  • Acabei com o mesmo problema nos meus dachshund com o produto Advantage Max 3, da Bayer. Não custa muito (de 18 à 25, dependendo do tamanho do animal) e resolve rapidamente. Quando apliquei nos meus cães, 1 hora depois os carrapatos começaram a pular pra fora do corpinho deles e morriam em seguida. Excelente. Ale´m de tudo, ele ainda mata pulgas e evita que as mesmas voltem por pelo menos ' mês (os carrapatos tb) e ainda é repelente de insetos. Agora, cuidado com o produto Kiltix, citado em outra resposta. um dos meus cães quase morreu com esse produto, sendo que o mesmo foi até retirado do mercado por atacar o fígado do animal, podendo causar envenenamento.

  • Sofri por mais de um ano com infestações de carrapatos. até encontrar uma solução simples e barata: Compre uma coleira Kiltix, da bayer. Custa em torno de R$ 30,00 e dura sete meses. é como uma coleira de borracha, que libera o medicamento lentamente. E você ainda pode esclarecer todas as dúvidas pelo 0800 que vem na embalagem, é realmente um milagre!

  • O quintal é de terra ou algo parecido?

    O frontline é otimo, mas antes de um banho nela com o matacura espere uns 3 dias e aplique o frontline nela na casinha e td q ela convive, no ambiente use creolina pura de preferencia a da pearson, apos o tratamentos sempre aplique na nuca dela de 3 em 3 meses uma bisnaga de frontline dose unica.

    Boa sorte !

    Qualquer duvida me pergunte.

  • procura o sabão chamado "matacura" não sei se onde você mora vai ter, mas é um sabonete muito bom, e não é caro, o meu cachorro estava com problema de carrapatos e foi com esse sabonete que curou.

    Mas tem que seguir o que diz na caixa.

    Se não der jeito procura o veterinario

    Boa sorte

  • seria interessante para que seu animal não perder pelo aplicar um produto recomendado pelo veterinário. para o chão , criolina é bom

  • Quanto aos carrapatos recomendo o Front Line.

    Quanto á queda de pelos, nessa época do ano é normal cair bastante pêlo (tenho um pastor e duas poodle). Se a queda se concentrar em alguma região específica leve ao veterinário, pois pode ser alguma dermatite ou micose e aí não dá para arriscar nada sobre o tratamento.

    Boa sorte e abraços

  • Mas a melhor maneira seria o veterinário. a gente acha q carrapato é bobeira, mas não é!

    recomendo q junte uma graninha ai com os amigos e a leve ao veterinário, melhor q te pegar de surpresa!

    beijokas

Sign In or Register to comment.