kkkkkk dias das bruxas, já tinha percebido este detalhe... mas, convenhamos que o serra também tem uma cara de susto... parece o coringa do filme do batmam... kkk
Ola, sim ela eh uma mujer e sobreviveu, tau como o barba e a mujer dele. Todos sobreviveram, portanto sao lutadores ao contrario do ai ai ai me atiraram uma fita adesiva na minha careca.
essas pesquisas de intençao de voto para mim perderam sua credibilidade apos esse primeiro turno pois davam vitoria facil da dilma e deu no que deu...
e a eleiçao sendo nesse dia ja serve de aviso que tempos sombrios virao caso a petista ganhe....
Tudo indica que o PV de Marina vai liberar. Estar havendo uma divisão dentro do partido. Pelas notÃcias que circulam nos meios polÃticos, chegou a hora do salve-se, quem puderbjs.Ãtimo verão na "Primavera"\0/
Comments
kkkkkk dias das bruxas, já tinha percebido este detalhe... mas, convenhamos que o serra também tem uma cara de susto... parece o coringa do filme do batmam... kkk
Claro que não, se DEUS quiser o Serra ganha.
Ola, sim ela eh uma mujer e sobreviveu, tau como o barba e a mujer dele. Todos sobreviveram, portanto sao lutadores ao contrario do ai ai ai me atiraram uma fita adesiva na minha careca.
...sim ela paréce uma bruxa...e o serra um mago rabujento deu certo p\ os dois...halloween
Eu sei que se essa ''senhora'' depender do meu voto para dar
continuidade ao governo do PT,ela estará fora.
Aliás,bem sugestivo o dia da votação a ela não acha?
Dia 31 de Outubro....
essas pesquisas de intençao de voto para mim perderam sua credibilidade apos esse primeiro turno pois davam vitoria facil da dilma e deu no que deu...
e a eleiçao sendo nesse dia ja serve de aviso que tempos sombrios virao caso a petista ganhe....
ESTOU NA TORCIDA , DILMA NA CABEÃA????/BJOS
veja este poema
Dilma tem que ganhar
para o brasil melhorar
serra quer vender nossa fonte
vamos para o maribonde
Dilma vai ficar
o brasil vai melhorar sabe por que
PORQUE QUE A DILMA VAI GANHAR.
as bruxas já foram muito mal afamadas, indicando o preconceito secular com os poderes das mulheres. Talvez as bruxas sejam necessárias, ao contrário das carolas preconceituosas e ingenuas. Talvez o dia das bruxas seja um bom dia para uma conclmação a forças mÃsticas contra o oportunismo eleitoral e o conservadorismo. Acho muito estranho vc fazer menção explÃcita a um detalhe tão bobo. Pior do que uma bruxa só mesmo o diabo. Se é pra trabalhar com metáforas, o psdb e sua massa de incompetentes e tecnocratas estejam servindo ao demonio da indiferença, desrepeito ao público e ao entreguismo ao capital estrangeiro.
As bruxas são importantes.
Nenhum homem bocó como o Serra sobrevive ao magnetismo das bruxas.
Tudo indica que o PV de Marina vai liberar. Estar havendo uma divisão dentro do partido. Pelas notÃcias que circulam nos meios polÃticos, chegou a hora do salve-se, quem puderbjs.Ãtimo verão na "Primavera"\0/