Vocês acham que a Dilma tem uma grande vantagem nestes eleições?

Sendo que será realizada no dia 31 de outubro, data especial para Dilma.

Acha que é uma mensagem Subliminar?

Comments

• kkkkkk dias das bruxas, já tinha percebido este detalhe... mas, convenhamos que o serra também tem uma cara de susto... parece o coringa do filme do batmam... kkk

• Claro que não, se DEUS quiser o Serra ganha.

• Ola, sim ela eh uma mujer e sobreviveu, tau como o barba e a mujer dele. Todos sobreviveram, portanto sao lutadores ao contrario do ai ai ai me atiraram uma fita adesiva na minha careca.

• ...sim ela paréce uma bruxa...e o serra um mago rabujento deu certo p\ os dois...halloween

• Eu sei que se essa ''senhora'' depender do meu voto para dar

continuidade ao governo do PT,ela estará fora.

Aliás,bem sugestivo o dia da votação a ela não acha?

Dia 31 de Outubro....

• essas pesquisas de intençao de voto para mim perderam sua credibilidade apos esse primeiro turno pois davam vitoria facil da dilma e deu no que deu...

e a eleiçao sendo nesse dia ja serve de aviso que tempos sombrios virao caso a petista ganhe....

• ESTOU NA TORCIDA , DILMA NA CABEÇA????/BJOS

• veja este poema

Dilma tem que ganhar

para o brasil melhorar

serra quer vender nossa fonte

vamos para o maribonde

Dilma vai ficar

o brasil vai melhorar sabe por que

PORQUE QUE A DILMA VAI GANHAR.

• as bruxas já foram muito mal afamadas, indicando o preconceito secular com os poderes das mulheres. Talvez as bruxas sejam necessárias, ao contrário das carolas preconceituosas e ingenuas. Talvez o dia das bruxas seja um bom dia para uma conclmação a forças místicas contra o oportunismo eleitoral e o conservadorismo. Acho muito estranho vc fazer menção explícita a um detalhe tão bobo. Pior do que uma bruxa só mesmo o diabo. Se é pra trabalhar com metáforas, o psdb e sua massa de incompetentes e tecnocratas estejam servindo ao demonio da indiferença, desrepeito ao público e ao entreguismo ao capital estrangeiro.

As bruxas são importantes.

Nenhum homem bocó como o Serra sobrevive ao magnetismo das bruxas.

• Tudo indica que o PV de Marina vai liberar. Estar havendo uma divisão dentro do partido. Pelas notícias que circulam nos meios políticos, chegou a hora do salve-se, quem puderbjs.Ótimo verão na "Primavera"\0/

Sign In or Register to comment.