Como faço para ignorar a minha vida sentimental? O amor?

Gente não estou aguentando mais!

Preciso desistir de querer ter um relacionamento afetivo. Cada dia que passa tenho plena CERTEZA que isso não foi feito pra mim. Preciso aprender a lidar com essa situação de vida. Sei que NUNCA terei um namorado, esposo, uma familia... Como faço para arrancar isso de mim? Sei que isso não é impossível?

POr favor!!!

Comments

  • Pensar que gostaria de estar com uma pessoa que realmente a ama e que seja recíproco o amor entre os dois.

    Hoje em dia é pura ilusão, dificilmente se acha uma pessoa que realmente queira viver e compartilhar uma vida a dois, portanto é melhor ficar sozinho do que arrumar problemas para nossa própria via que sabemos temos demais.

  • Boas, ✖ Celiane ✖ .

    Faça assim! Lavar, cozinhar, passar, aturar marido cheio de cerveja, aturar reclamações pra gastar menos, ter que dar satisfação pra onde vai, não estar afim, mas ele quer, pedir um dinheirinho pra comprar umas lingeries novas, ele negar, prestar contas do que comprou e para o golpe de misericórdia, deixar de assistir um filme ou novela, já que ele quer assistir futebol. Pronto! Deu pra balançar?

    Abraços, ✖ Celiane ✖.

  • Não confunda amor com afeto.

    O amor (conjugal) é apenas um pretexto hormonal para a procriação.

    Procrie e sinta amor pelos seus filhos, o resto é conversa mole.

    Um dia vc também vai chegar a essa conclusão.

    Quer viver feliz ao lado de alguém? Arranje alguém que te respeite e respeite-o também, o restante vem por tabela.

    Não atrele o sentir ao ter, amor não é sentimento de posse, mas de dependência. Ou vc o domina ou é dominada por ele, portanto, melhor tomar o controle da situação antes de entrar numa fria. Deixe-se levar por outros sentimentos, ou melhor, qualidades: amizade, carinho, companheirismo, assim fica mais fácil identificar a pessoa certa para vc, mas também é preciso deixar os defeitos (pequenos) de lado. Se o caráter é bom, serve para vc, releve os defeitos do outro pois vc também tem os seus e ninguém muda ninguém, portanto, se consegue respeitar isso, então está apta a conviver com alguém, se não, espere mais um pouco e sempre use a razão, não se deixe levar pela torpeza da paixão, pense no que é melhor para vc a longo prazo, pois a vida é efêmera e não deve ser desperdiçada.

    Boa sorte.

  • Aprenda com seus erros. Se você é uma pessoa sentimental não tem como mudar isso, tem que aprender a conviver. Pare e pense quais são as prioridades na sua vida, mude o estilo, conheça outros lugares, faça amizade com pessoas diferentes, estude, vá a lugares de bom nível. Conhecimento, é a melhor forma de aprender a lidar com as coisas que acontecem com a gente.

  • A vida e feita de incertezas e nunca, uma palavra muito forte.....

    O tempo lhe dará a resposta....

    Confie em Deus ......

  • voce ESTUDAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

  • fala isso pq não me conheceu ainda ;)

  • Para, né? Se privar de uma coisa tão boa por conta das pessoas que te decepcionaram, ou que vc tenha escolhido errado, não vale a pena......... tem hora que a gente cansa mesmo. Mas uma verdadeira guerreira se ajoelha escorada na sua espada pra descansar; porém quando se levantar vencerá a guerra. Não desiste, dá um tempo, faça outras coisas que te divertem, que gostas, e naturalmente as coisas vão acontecendo. Mude vc mesma e a sua rotina, amplie seu circulo social, deixe a timidez, moral e bons costumes de lado, e repense o que vc quer pra vc realmente.

  • No mundo há infinitas combinações de tipos e gostos.

    Nunca casar ou namorar?

    O tempo vai te mostrar que não é bem assim.

    Abraços

  • A solidão é viável, porém requer costume e tempo.

    No final, acredito que todos precisemos de um par, pra nos completar, obviamente você terá decepções, mas todos tem, não desista.

Sign In or Register to comment.