Ser mãe antes ou depois da faculdade?

Pretendo cursar medicina, fazendo as contas terminarei com, no máximo, 27 anos, mais uns 2 anos para me estabilizar e começar a pagar minha faculdade que no caso se eu não passar em uma federal, usarei o FIES. Não quero ter filhos perto dos 30 anos, eu vivo esse dilema ou tenho meu filho antes e não me dedico quase nada a ele, ou tenho depois da faculdade que provavelmente será depois dos 30 anos. Tem alguma mamãe que faz medicina e teve filhos antes, durante ou depois da faculdade pra contar o que passou?

Comments

  • Depois, se tiver antes ou durante a faculdade não vai conseguir conciliar o curso e a criança.

  • Com certeza absoluta depois!

    Poxa vc ainda é jovem. Hj a maioria das mulheres "inteligentes" deixam pra ter filho ou perto ou depois dos 30 mesmo!

    Vc tendo filho agora acho bem difícil conseguir cursar medicina. Complicado hein... Filho precisa muito da sua atenção. Se fosse outro curso ainda vai.. mas justo medicina. Nem pense em ter filho antes!

    Curso de período integral, difícil e que tomará todo seu tempo. Vc não ver ver seu filho crescer. A melhor fase vc vai perder! Fora que terá que ter alguém disponível pra cuidar dele o dia todinho!

    Nossa vc é jovem, estude, curta sua vida, depois pense em filhos. Digo por experiência própria. Tenho vontade de fazer outra faculdade, mas meu filho tem 2 anos e acho bem complicado. Vou morrer de dó de deixa-lo o dia todo sem meus cuidados, amor e carinho.

    Pense nisso!!!

Sign In or Register to comment.