Pessoal responde aqui.?

Por que perguntas sem cabimento algum sem sentido ou super idiotas ganham mais a atenção do povo do yahoo e várias estrelas de interessante e uma pergunta inteligente muitas vezes não recebe nenhuma estrela ou até mesmo resposta alguma? 10 pontos

Comments

  • o importante é que você fez sua parte nisso tem pessoas que olha essas coisas apenas para zuar ou tal porisso que fazem isso , eu mesmo gosto de responder seriamente elas porque a problemas reais acontecendo diariamente com as pessoas e que uma resposta pode ajuda muito

  • Pelo o que parece tem mais idiotas no yahoo rs então por isso acabam sempre privilegiando as respostas sem nexo como boas .

  • pq tds kerem saber é de assuntos pessoais, e vamos la voltamos ca tds estão aki para se distrairem.

  • a maioria está aqui em busca de diversão e não de assuntos sérios, as perguntas idiotas nos fazem rir.

  • não sei pq :[ , pq eu posto perguntas inteligentes tb , e tem vezez q nem respondem :[ . boa noite gata :]

  • Sabe o porquê?

    As pessoas estão deixando de ser inteligente e como querem ganhar pontos fazem daqui um joguinho de passatempo.

  • Pois é, é o que eu me pergunto. '-'

  • e eu la vo sabe ?

Sign In or Register to comment.