Como faço para parar de pensar em doença?

Tenho 14 anos. Bom, tudo começou em março, devido à um problema pessoal, eu comecei a ficar assim: não paro de pensar em doenças. Qualquer dor que eu sinto já acho que estou doente e é grave. E sinto muitas dores, por todo o corpo, da cabeça aos pés, todo tipo de dor, quando penso em doença aí é que as dores me atingem mais. Eu não saio de casa, eu não estou estudando devido à este problema e outros também. Mês passado eu viajei para a casa dos meus tios, confesso que me senti uma outra pessoa, eu não pensava mais em doenças, aliás, pensava um pouco, mas não me preocupava. E as dores também sumiram, só fiquei uns 5 dias vomitando e ainda não sei o porquê, mas acho que por causa da mudança de clima, não sei. Quando cheguei em casa, passei uma semana sem sentir absolutamente nada, e sem me preocupar também. Passando essa semana eu comecei a sentir dores no estômago, tipo umas fisgadas, acompanhas de dor em quase todo o corpo, eu me sinto enjoada, minha cabeça dói como se tivesse um peso em cima, e confesso que não consigo parar no que possa ser, fico direto procurando sintomas na internet, e a cada dia me apavoro mais. Peço pra minha mãe me levar ao médico mas ela não me leva devido a eu sofrer de ansiedade generalizada, e então, ela diz que eu sinto tudo isso por causa da ansiedade. Já fiz exames, ano passado fiz eletrocardiograma, ultrassom do abdome, exame de sangue e esse ano já fiz eletroencefalograma e exame de sangue também. Já fui ao hospital com muita falta de ar como nunca tinha sentido na vida, fraca, mas chegando lá o médico disse que era devido à ansiedade, e recomendou eu tomar soro, então, a falta de ar e a fraqueza passaram. A ansiedade é desde agosto do ano passado mas essa mania de pensar excessivamente em doenças é desde março. Todos os médicos que eu vou dizer a mesma coisa: ansiedade. Por esses dias não estou conseguindo parar de pensar que algo vai acontecer comigo, isso não me sai da cabeça. Eu sou uma