Pq todo velho dá cantada nojenta????

No outro dia, voltando do trabalho..passou um velho por mim e falou:

- Nossa q peitos gostosos...

Sério!!!!!!!!! O que é isso??? Será q eles acham q as mulheres gostam disso?????

Ninguém merece!!!!

Comments

  • "Todo velho é nojento"

    Teu pai é nojento?

    Qual a diferença nessa cantada se dada por um velho ou um jovem?

    Nossas tetas um dia também estarão caídas e nem por isso seremos nojentas e qualquer cantada será benvinda.

    Você se ofende com essa cantada nojenta. Será que você na cama não faz coisa muita mais nojenta?

    Se esse velho for o Tarcísio Meira ou outro velho galã você ficará lisonjeada ou ofendida?

    Você será eternamente jovem?

    Sou jovem porém não sou hipócrita!

  • Quando envelhecer, vou continuar a gostar e admirar seios bonitos.

    Quando você envelhecer, nenhum jovem irá elogiar tuas tetas caídas!

  • Paula B, boa tarde ! Estou entrando na meia idade, e taí uma coisa que não sei bem o porque isto acontesse , essa hestória de velho cantar as menininhas é uma loucura, não é. Sabe, eu tenho um amigo também na meia idade e as vezes, quando estou com ele, fico constrangido, o camarada mexe até com a sombra da mulherada. Ele tem um porte físico avantajado, tipo academia, malhador, possui um belo rosto e cabelos bem tratados, a pele nem se fala, usa roupas de grife e possui um carrão importado. Muuito beem !, Só que tem um pequeno probleminha , ele já cruzou o canal dos 55 anos e ainda não percebeu que o tempo passou, a vida passou, o mundo passou, mas ele continua a usar a brilhantina nos cabelos e o velho blusão de couro. Amiguinha, para eles a vida está parada no tempo da brilhantina, e ainda se julgam uns gatões. Eu acho que é por culpa do tal VIÀGRA, aquele remédio bom pra diarréia. (outro dia, eu ouví o filho pequeno do meu vizinho diser : - Mama~e. eu posso tomar um VIÀGRA pra diarréia.? E a ma~e nervosa respondeu : - Naõ menino isto não é pra diarréia ! Aí o menino retrucou, - É sim, então porque a senhora falou pro papai, a noite tomar o VIÀGRA PRÁ VER SE ESTA ***** FICA DURA !!!!!!!! ) . Um Abração

  • Pq tem alguns velhos q

    são nojentos por natureza!!!!

  • Minha flor

    Nem todos.

  • Acho que eles precisam fazer um cursinho intensivo de reciclagem. Muitos tbm têm mania de querer dizer coisas típicas de garotões e acabam sendo ridículos.

  • oh coitados já que nao podem mexer deixa-os falar...tb é giro receber uns piropos :p

    nao ligamos e prontos...

    bjs

  • Eu concordo com você, sei lá, eu acho que só porque eles acham que já viveram mas, são mais experientes, e talvez essas cantadas deram certo no passado. mas que é nojento é com certeza!!!!

  • velhos sao velhos ! respeite-os...shuahusahauhsuhsuah

  • Eu penso que na idade deles, já devem ter visto tanta coisa e estar tão desesperados que dizem qualquer coisa. O chato é ter que ouvir.

Sign In or Register to comment.