Ola,tenho 20 anos e tem uma garota de 12 anls q gosta de mim?
Já expliquei a ela q não dava pq ela é muito nova,ela entendeu e disse q tudo bem,q ela espera quando ela estiver + nova!
E que queria por enquanto ser só minha amiga!^^
Até ai tudo bem,e a gente converça muito,sobre filmes sobre a vida etc, e percebi q ela é muito carente,e os pais dela nunca davam atenção,até q um dia ela veio falando q se não fosse pelos pais dela,ela já tinha perdido a virgindade faz tempo!
Eu fiquei Super preocupado,então mantive ela por perto para aconselha-lá sempre.
E percebi q por isso ela estava se tornando uma pessoa melhor!
Mas os vizinhos já estão fofocando q a gente passa muito tempo juntos,e isso já esta incomodando!
Pessoal oq devo fazer?
afinal,eu estou agindo certo deixando ela por perto msm sabendo q ela gosta de mim de outra forma??
Comments
cê vale ouro mlkão se fosse meu filho teria orgulho do cê Hehe
AAAh man sempre eles falam muito mesmo e do jeito que as coisas andam eles pensam em pedofilia então melhor troca ideia com ela só pelo face pq na vida real vão ouvir varios boatos ¬¬
fi só te fala INOCENCIA down!! acabo!! nao existe mais essa parada
e tem um ditado q fala :
ingenuo é meu p.au q dorme do lado do meu c.u e ainda bate pu.nheta
O que ela sente por vc é apenas admiração...Cuidado!A menina é mto nova e vc pode ser preso.Eh melhor pensar bem e se afastar.
Eles q falem vc ta fazendo o certo entao dexa eles de lado
e gosta
Passar tempo junto em local público e à vista dos outros, tudo bem; evite ficar dentro de casa, locais onde ninguém vê. Fofoca pode causar grandes males. Evite o que pode trazer problemas para você e para a garota. Ela é ainda uma criança, carente como você disse, pronta a se agarrar em quem estender a mão. Tem gente que se aproveita disso.
Desde que voce nao fique com ela nao há nada errado,mas pelo amor de deus cara,nao fique com uma criança,isso é imoral,pelo fato dela nem saber o que é desejo sexual ainda ,essa adimiração dela nao passa de confusão pelo fato de que ela esta entrando na puberdade.
Tá Sim ! ****-se Os Que Falam !
sua carne ta pinicando.