Se inventassem um comprimido para tirar carência..?

E se pudéssemos ser mãe sozinhas...então, homem serviria para quê?

Da categoria "Estudos sobre o Homem"

Comments

  • Você pode fazer filhos por inseminação artificial.

    Isso é fácil.

    Mas evitar a carência é mais difícil.

    Carência é necessidade e vontade.

    O que te faz levantar da cama, trabalhar, crescer e aprender.

    Não subestime os homens, isso não leva a nada.

    Subestime sua capacidade de lidar com eles, isso é produtivo.

    Nos fazemos assim.

    Não entendemos nada de mulher.

    Mas sabemos que é impossível viver sem elas.

    Por isso aprendemos a lidar com elas o suficiente para sermos felizes.

    O segredo é não esperar muito e se divertir com o que tem.

    Um beijo.

  • Olá! Como assim?!! Você está falando sério?! Homem é maravilhoso e supre muitos desejos nossos, principalmente o do prazer sexual, mas também nos enriquecem e completam com suas diferenças de pensamento, com sua amizade, com seu apoio, companheirismo, com seu humor, com sua praticidade e objetividade, entre outras mil coisas. Quanto a ser mãe sozinha, eu não gostaria!!

    Comprimido ou passe de mágica para tirar carência não existe. O homem também não "tira carência", só nós, com nosso amor próprio, com auto-estima suprimos essa necessidade. Dica 1: essa necessidade nunca vai ser totalmente suprida, sempre vai haver uma falta, é natural e faz parte. É essa falta que nos move a desejar outros tipos de realização, como a profissional, por exemplo, e disso podemos tirar proveito. Dica 2: A relação a dois pode ficar muito mais leve e proveitosa se não estivermos tão carentes. O importante, então, é fortalecermos nossa auto-estima. Como? Nos cuidando, fazendo coisas boas por nós mesmos, com isso vai aumentando o quanto gostamos de nós.

    Tudo de bom,

    Linda.

  • Se Deus quisesse que o homem tivesse filhos sozinho, Deus não teria criado a mulher, pois antes da mulher ter sido feita por Deus a partir do homem, e por causa do homem, Deus fez o homem, e depois fez a mulher achando que ambos seriam felizes e se completariam. Contudo o feminismo maligno dos dias atuais e esta soberba das mulheres modernas tem tentado separar o homem e ela própria da presença de Deus da mesma forma como Eva fez quando traiu Deus e traiu o homem lá no Paraiso. Esta sua pergunta me cheira mal tanto quanto o que aconteceu no Paraíso. Cuidado com quem está se associando nas regiões espirituais. Cuidado com suas palavras, pois Deus está te ouvindo e lendo.

    E mais, tirando minha própria mãe, não conheço uma única mulher desta modernidade em quam eu pudesse confiar, pois todos estão traindo e enganando mais até do que esses homens a quem se referem. Tentando serem iguais ou superiores aos homens, vocês escolheram serem tão más ou piores do que eles desprezando igualmente todos os ensinamentos de Deus contidos em Sua Palavra.

    Atenciosamente

    Roberto Knudsen

  • Eu sou mãe sozinha, meu ex marido só serviu para fazer os filhos, criar eu criei sozinha...hj estão bem grandinhos..e eu não sinto-me só..então, prá mim, os homens nem para trocar lâmpadas servem, pois eu sei trocar...são como absorvente, eu os uso e jogo fora....kkkkkkkk

    Qto ao comprimido para tirar carência, eu tenho AMIGOS!!!!!!

  • Ser mãe sozinha vc pode,

    basta fazer uma inseminação artificial...

    Mas a questão é somente o sexo?

    Acho que nós homens temos várias "utilidades" *rs*

  • Denise,

    Existem comprimidos para tirar carência afetiva. Ou pelo menos, para minimizá-la. A carência afetiva é uma depressão galopante. O ser humano não nasceu para viver só. Sucede que o medo, que acompanha o ser humano nos tempos atuais, não deixa que você se exponha. Eu não posso chegar para você sem mais essa nem aquela e dizer: "Denise, eu amo você!", só porque estou precisando desesperadamente de um amor, porque estou desesperadamente sentindo-me só. Cairei imediatamente no ridículo. O medo do ridículo é o que faz com que todos se encolham. O receio de cair nas garras da canalha.

    Embora existam maneiras mas suaves, mais sutis para se abordar um alvo de amor, de carinho, de colo, todas nos deixam pouco mais ou menos expostos. O fato é que todos, absolutamente todos os seres humanos, e estenderei a todos os seres vivos, necessitam se sentir amados. Mas as pessoas já não sabem amar. Só pensam na sobrevivência, sem levar em conta de que o amor é uma necessidade maior para o bom viver.

    Quanto ao fato de poderem ser mães sozinhas. Isto é um fato consumado, desde a descoberta da inseminação artificial. O que vem corroborar com o dito "ninguém é insubstituível" , "ninguém é imprescindível". Nós não precisamos de ninguém determinado. No caso do relacionamento homem/mulher, cada um ama o que mais lhe convém ou que lhe apraz. Mas, de uns tempos para cá, todos têm um medo maior de se relacionar e, digo-lhe com certeza: O medo destrói!

  • Oi...

    Q bom q esse tal comprimido nunk vai existir hein???

    Teriamos um monte d homossexuais pelo mundo...vc se juntaria a sua melhor amiga p criar o seu filote!!!

    Bjinhus!!!

  • Se este comprimido existisse, além de serem os seres mais perfeitos da natureza, ainda seriam os mais bem humorados e divertidos.. Mas lembre-se que mesmo sem o homem, existem mulheres que sentem falta de outras mulheres.. E essa carência praticaria o desafeto e frigidez.

    Tudo dentro de um limite..

    Mas sendo mães sozinhas, tenderia a ter filhos homossexuais, onde a falta de um Braço masculino, ou presença masculina, deixa com que apenas a feminilidade seja passada pra criança. Ainda neste mundo de mulheres dominado por homens, o lado Macho ainda pesa no mundo.

  • ...sabe Denise, acho que vc ainda não encontrou um homem bom...sabia que existe? realmente é difícil encontrar, mas existem homens carinhos, companheiros, inteligentes, amigos, que sabem dar prazer a uma mulher e tratá-las como elas merecem, pois mulheres são as perfeições da natureza...não desanime, pois vc verá ainda que este comprimido não é necessário.beijos e um abraço para vc bem apertado.

  • Sempre fui muito carente, linda. Com o tempo descobri que existem duas formas de suprir isso. Ou você procura uma pessoa que te dê muuuuuuita atenção ou você deve procurar algo que ocupe bastante a sua mente para que possa se dispersar desta sensação. Eu escolhi tocar guitarra, mas pode ser qualquer outra coisa, desde que vc se concentre naquilo.

Sign In or Register to comment.