Para os Religiosos de plantão. Sabem o significado?

Bem, sempre sou criticado pelas perguntas que faço.

Como sabem alguns,não tenho religião.

Isso não quer dizer que não creia em Deus.

Deus é para mim tudo e mais um pouco.

Voces falam que Deus é o Criador de todo o Universo estou certo? Sim, vão me reponder.

Bem eu concordo tambem.

Quantos sabem aqui o significado da frase:

Eu sou o Deus dentro de mim!

Quando voces descubram o que quero dizer com isso, terão encontrado Deus e ja não precisarão de religiões.

Desafio os religiosos de plantão a responderem o significado dessa sabedoria.

so para deixar um gostinho.

Jesus sabia o significado dessas palavras, tanto sabia que ainda hoje é Deus para voces.

Update:

Antes que queiram me evangelizar algumas pessoas que respondem minhas pergutas eu deixo claro.

Não preciso ser evangelizado:

EU SOU O DEUS DENTRO DE MIM.

Se sabem o significado de Religião, vão saber o que eu falo.

Comments

  • não sou religioso, sou ateu.apesar de ter nascido numa familia fundamentalista religiosa.

    porque sou ateu? porque parei de procura o deus exterior,e indiferente, e olhei para dentro de mim e adivinha quem eu encontrei lá?!

    o meu deus interior,e eu mesmo, e juntos estamos caminhado e cantado,rumo a eternidade.

    sou deus porque acredito em mim mesmo e por isso posso ir e alcança qualquer estrela.

    espero que vc tenha entendido!

    um abraço e bjs!!!!

  • Sim, você tem razão. ""Jesus nos disse que somos deuses""" e acho que não há razão de você duvidar que é um Deus. Claro que no sentido de se ""governar "" e tambémde se orientar nas coisa boas que se faças entre nós, sere ainda precisando de auxilio divino.Deus nosso pai não nos desampara em momento algum,àlias, se tem uma pessoa que devemos ouvir, é nosso anjo da guarda que sempre esté ao nosso lado. Volto a lembrar aos amigos, que Jesus NÃO É DEUS e sim nosso irmão maior que nos orienta.abraços. nando

  • Olha, tem muito fundamento essa sua afirmação. Entendo que somos a criação de Deus e, em sendo assim, tenho uma molécula de Deus em mim. Mas sou humana.Bem, se sou humana e tenho uma molécula de Deus, então estou no plano de semi-deuses. Ser Deus dentro de nós mesmos, faz sentido, claro. Essa molécula é atuante, vibrante, viva e talvez a única coisa que restará em nós a pós a morte. Por isso acho que tem tudo a ver o que vc está dizendo!

  • Oi! Helienio R.

    Acho que esteja falando daquela passagem em que Jesus diz: "Todos vós sois Deuses", como falei acho.

    Olha você deve conhecer aquele Cantor Nelson Ned, ele uma vez no programa do Jô Soares ele confessou, não pertencer a nenhuma Religião, e que sua Religião era dele próprio, quer dizer sabia tudo da Bíblia, porém não acreditava em nada que pastores falavam, isto quer dizer não precisa professar Religiões, outrossim, Jesus não nos deixou Religião e sim ensinamentos, apesar de minha religião ser Espírita Kardecista.

    Um forte abraço.

  • Olha achei seu recado muito interessante...realmente todos somos Deus em ação dentro de nós.A cada vez que procuramos agir da forma correta há uma manifestação de Deus....religião nenhuma pode fazer com que mudemos nosso interior somente através de belas palavras.Abraços carinhosos.

  • Sera que tem com alguem avisar para aquele ''usuario top'' ali de cima o segundo a responder essa pergunta, que isso aqui nao e' lugar para escrever livro e sim uma pequena e rapida resposta... que saco! ocupou quase todo o espaço!

  • Jesus pela sua infinita sabedoria alertou para todos aqueles que o aceitasse como único e suficiente Salvador que, ao evangelisar, não dessesm pérolas aos porcos você sabe o que é isso?

  • Só acredito que tu és o "deus dentro de ti" se tiveres o excelente poder para te fazeres eterno e eternizar as tuas obras.

  • Concerteza qualquer humano patético e insignificante não compreende o que é um deus como diz o anjo da beleza e do poder Lucifer.

    PS: foi mal estou ouvindo angra e levando em conta que sou anti cristo ja viu né.

  • Teoria do Bebê Chorão

    Peixes, anfíbios, répteis ... são animais pecilotérmicos (sangue frio) botam ovos que nem precisam ser chocados, nascem por si só e os filhotes lutam pela sobrevivência praticamente sozinhos, raros são os exemplos de pecilotérmicos que alimentem seus filhotes por uns dias, alevinos e girinos geralmente têm que sobreviver a infância sozinhos e sem proteção alguma por parte de seus pais.

    Os mamíferos são animais homeotérmicos (sangue quente) dependem de abrigo e proteção contra variações de temperatura, precisam de aconchego de ninhos quentes e proximidade de outros de sua espécie para aquecele-los mais ainda quando o inverno castiga com baixas temperaturas.

    São animais que se protegem entre si, formando bandos, rebanhos ou manadas, são animais sociais com nítidas características de hierarquias na administração dessas famílias ou bandos. São animais que amamentam seus filhotes, cuidam da higiêne deles, protegem os filhotes contra os predadores, enfim, os mamíferos têm uma imensa dependência do pai e da mãe. No caso da espécie humana, essa dependência vai muito mais além porque dentre todos os primatas, a espécie humana é a que tem o maior período de infância em seus filhotes, maior período também para o amadurecimento dos ossos, e por conseguinte a espécie que mais depende de carinho e proteção por parte de seus pais e da sociedade em que vive.

    Somos animais da espécie Homo sapiens.

    Classificados como pertencentes à classe Mammalia portanto somos mamíferos e nessa classe na ordem dos primatas, junto à macacos e monos. Nossos cromossomos são 99% idênticos aos dos Chimpazés e 98% idênticos aos dos Gorilas.

    As pessoas são muito vaidosas e a maioria não gosta nem de ser comparadas à animais, como se pessoas nem fossem animais mas Entidades Espirituais Eternas e Especiais Divinas!!

    Vaidades à parte, somos animais sim, somos mamíferos sim, somos primatas sim.

    O ser humano nasce, tem uma infância enorme que pode chegar à até uns 12 anos de idade, e nesse tempo todo conta com uma proteção integral de seus pais (classes média, alta...)

    e após essa imensa infância continuam ainda sendo cuidados, educados e altamente protegidos pelos parentes do lar a família.

    A estrutura psicológica da personalidade humana em geral é de um ser imensamente dependente de proteção e isso o leva a criar em sua imaginação todas essas filosofias e doutrinas religiosas para poder contar com um Super Protetor , o Super Poderoso Deus, o Todo Poderoso Deus, o Super Pai do Céu!

    Quando o filhote humano é bebê...

    Ele precisa de leite e chora porque quem não chora não mama.

    Precisa de calor de mantas, chora e é coberto, fica com calor e quer que tirem a manta e chora e a manta é retirada, faz cocô faz xixi chora e sua fralda é trocada, isso dura anos e vai condicionando na mente humana mais tenra e em formação, dura toda a fase da amamentação do lactente e segue adiante. A criança é chorona por toda a sua infância e algumas pessoas continuam chorões e choronas pela adolescência inteira e outros até pela vida inteira tem até velhos e velhas chorões!!! Enfim ... o ser humano precisa rogar por ajuda a vida toda, foi formado assim, foi condicionado assim e para satisfazer essa necessidade animal, usa a fé em Deus para ter esse grande Pai que o atende prontamente toda vez que chorar pedindo isso ou aquilo, enfim pedindo a proteção do papai e na estrutura da psicologia humana quem supre isso é o Pai do Céu o Deus e para reforçar ainda mais o Seu Filho e o Espírito Santo também que funciona como "O Consolador".

    Tem escrituras que orientam para não usar o santo nome em vão. Mas fico observando essas pessoas...

    Cai um copo no chão espalha cacos e a pessoa diz:

    Aí meu Deus do Céu... (me ajude a catar esses cacos)

    Uma chave emperra na fechadura e a pessoa diz:

    Aí meu Deus do Céu... ( me ajude a abrir essa porta )

    Vai defecar no banheiro e as fezes estão ressecadas e a pessoa diz: Aiiiiiiii meeuu Deuussss dooo Céééuuuu... (me ajude a defecar sem dor) fico imaginando a paciência que precisa para ocupar o cargo de Deus dessa gente toda (7 bilhões de pessoas) rogando pela ajuda de Deus ao mesmo tempo!!!

    Por isso também é que prefiro ser ateu e assim colaborar para que não congestionem as ligações "telepáticas" em direção à Deus que esse povo todo faz em suas comunicações com Deus. Melhor ser ateu, coitado de Deus anda ocupado demais.

    "Teoria do Bebê Chorão"

    Autor: Daterra

    em 11/02/2007

    Hoje 9/3/2007

Sign In or Register to comment.