De qual coisa que mais voce sente saudade do seu tempo de criança ????

Dos pais jovens, brincadeiras, amigos ????

Comments

• De não ter nenhuma preocupação com o dia de amanhã.

beijos

• das brincadeiras!! hoje eu ensino pra minha filha

• Brincar de queimado no meio da rua.

Hoje, a rua tá tão movimentada que não dá mais e as crianças brincam num terreno baldio.

• Sinto saudades de ir na piscina de plástico da minha vizinha!!! Era maravilhoso esse tempo!!!!

• De brincar de roda, das cantigas, pique- esconda, jogar futebol no meio da rua, da hora do recreio, de assistir desenho e achar o maximo, das minhas amigas de infancia, da inocencia, de vever a vida sem pensar no amanha................ Nossa! Era taaaao bom.

• Sinto saudades das brincadeiras,das casas de muro baixo,da amizade entre os vizinhos ,da inocencia das crianças.....

• Eros eu sinto falta de tudo pois as brincadeiras antigas eram sadias os amigos eram mais verdadeiros hoje tudo mudou não existe brincadeiras mais pois o mundo é podre hoje se falar alguma coisa a alguém que este não goste ja sai na porrada ou no revolver se mata hoje até por centavos e tem muita coisa ai que se eu fosse escrever daria um livro

As drogas está acabando com os nossos adolecentes hoje,meninas de treze anos hoje já é mãe e assim por diante o mundo virou de cabeça para baixo vc não concorda comigo bjus

• Andar de bicicleta,uma azul que meu pai tinha;

Correr atrás de pipa com meus irmãos;

Jogar queimada;

E principalmente inocência!

• da companhia do meu pai, de correr na rua e colocar um sol desenhado pra parar de chover rsrsrs, dos dias de chuva na escolinha, da inocência, o nao saber das coisas adultas, o saber das coisas ingênuas, o desprendimento dos objetos. Quanto somos crianças é que sabemos a alegria de viver!

• doq eu mais sinto saudade eh de qnd meus avós e meus pais eram unidos nas festas de natal, pascoa e aniversarios, eles sempre armavam surpresas pra mim... ate pq eu sou a mais jovem da familia, mas agora q cresci, eles vivem brigando e falando mal um dos outros... me sinto triste pq keria q fossem unidos como antigamente.. mas nao posso fazer nada... saudades dos velhos tempos.....

Sign In or Register to comment.