De brincar de roda, das cantigas, pique- esconda, jogar futebol no meio da rua, da hora do recreio, de assistir desenho e achar o maximo, das minhas amigas de infancia, da inocencia, de vever a vida sem pensar no amanha................ Nossa! Era taaaao bom.
doq eu mais sinto saudade eh de qnd meus avós e meus pais eram unidos nas festas de natal, pascoa e aniversarios, eles sempre armavam surpresas pra mim... ate pq eu sou a mais jovem da familia, mas agora q cresci, eles vivem brigando e falando mal um dos outros... me sinto triste pq keria q fossem unidos como antigamente.. mas nao posso fazer nada... saudades dos velhos tempos.....
Comments
De não ter nenhuma preocupação com o dia de amanhã.
beijos
das brincadeiras!! hoje eu ensino pra minha filha
Brincar de queimado no meio da rua.
Hoje, a rua tá tão movimentada que não dá mais e as crianças brincam num terreno baldio.
Sinto saudades de ir na piscina de plástico da minha vizinha!!! Era maravilhoso esse tempo!!!!
De brincar de roda, das cantigas, pique- esconda, jogar futebol no meio da rua, da hora do recreio, de assistir desenho e achar o maximo, das minhas amigas de infancia, da inocencia, de vever a vida sem pensar no amanha................ Nossa! Era taaaao bom.
Sinto saudades das brincadeiras,das casas de muro baixo,da amizade entre os vizinhos ,da inocencia das crianças.....
Eros eu sinto falta de tudo pois as brincadeiras antigas eram sadias os amigos eram mais verdadeiros hoje tudo mudou não existe brincadeiras mais pois o mundo é podre hoje se falar alguma coisa a alguém que este não goste ja sai na porrada ou no revolver se mata hoje até por centavos e tem muita coisa ai que se eu fosse escrever daria um livro
As drogas está acabando com os nossos adolecentes hoje,meninas de treze anos hoje já é mãe e assim por diante o mundo virou de cabeça para baixo vc não concorda comigo bjus
Andar de bicicleta,uma azul que meu pai tinha;
Correr atrás de pipa com meus irmãos;
Jogar queimada;
E principalmente inocência!
da companhia do meu pai, de correr na rua e colocar um sol desenhado pra parar de chover rsrsrs, dos dias de chuva na escolinha, da inocência, o nao saber das coisas adultas, o saber das coisas ingênuas, o desprendimento dos objetos. Quanto somos crianças é que sabemos a alegria de viver!
doq eu mais sinto saudade eh de qnd meus avós e meus pais eram unidos nas festas de natal, pascoa e aniversarios, eles sempre armavam surpresas pra mim... ate pq eu sou a mais jovem da familia, mas agora q cresci, eles vivem brigando e falando mal um dos outros... me sinto triste pq keria q fossem unidos como antigamente.. mas nao posso fazer nada... saudades dos velhos tempos.....