Dúvida no facebook! Alguém ajuda?

Olá gente

to com uma dúvida no facebook

Eu quero que uma certa pessoa que eu não tenho adicionada, veja todas as informações do meu facebook, pq eu sei que ela entra todo dia nele ueueheu só que tem um problema

As configurações de privacidade estão em "para todos", onde todos podem ver tudo. Fui entrar com o perfil de uma amiga que n tenho adicionada pra testar, e visualisei minha página, só que só aparece "mural" "informações" e "amigos". Não aparece os álbuns nem fotos, só as da página principal e qndo eu tento acessar alguma foto, as vezes dá "erro" dizendo que não pode acessar a página

Aí eu mudei a configuração para "recomendado" e deu a mesma coisa

alguém sabe como eu posso resolver?

Comments

  • Não fez da maneira correcta. Faça o seguinte:

    1º entre nas definições de privacidade

    2º No fundo do quadro diz, a azul, "Personalizar definições" , clique lá

    3º Percorra por a pagina, até mais ou menos a meio encontrar "Editar privacidade do álbum para fotos existentes." Clique sobre o "Editar privacidade dessa frase,que está a azul" .

    4º Ao clicar vai aparecer os seus albuns todos. À frente de cada foto do album provavelmente deve aparecer só para amigos. Voce clica por cima e escolhe a opção que quiser, em todos os albuns

    Não precisa de guardar alterações pois ele guarda sozinho apartir do momento que voce mudar alguma coisa!

    Se não tiveres percebido manda um mail para [email protected], que terei todo o gosto em responder-te, mais claramente, fazendo print screens e assim pois é mais fácil.

    Boa sorte!

  • No meu isso nunca aconteceu não! É estranho ele fazer isso, mais isso pode ser o navegador com frescura, ou até mesmo as versões do Shockwave Player e também o Flash Player. Da uma atualizada nesses dois pra ver se resolve!

    Espero ter ajudado!

    Dúvidas: [email protected]

Sign In or Register to comment.