Como se livrar de alguem que gruda em vc?

gente comecei a fazer facul e tem uma mina la que tah começando a grudar em mim e eu nao gosto disso, uma hora a gente tava conversando e comentei que meu namorado tinha cursado direito agora ela anda perguntando muito da minha vida e do meu namorado , como quem nao quer nada,e eu to ficando nervosa, ela tem aquele jeito de timida mas pq tanto interesse no meu namorado ?

ah sei la viu? to putassa, to pensando em ir sentar la traz e tentar dar uma esquivada dessa mina,

nao gosto de pessoas que grudam e o fato dela perguntar mt tah me parecendo inveja ¬¬

Deus me livre mas eu tenho horror a gente assim, meu namorado é formado trabalha e estda, as vzs fica com inveja sei lá, tem gente que tem inveja até de um brinco que vc usa

Comments

  • Chega atrasada e senta bem longe com a disculpa de que o primeiro lugar que você viu para sentar era aquele lá longe.

    As pessoas invejosas são as mais grudentas

  • Seja breve e rápida. Se voce falar para essa sua "amiga" que nao gosta da presença dela, e muito menos do interesse dela em seu namorado, ela vai se tocar e se afastar e parar com certas perguntas.

  • Olá,concordo com você,já passei por isso também...Sem querer julgar uma pessoa que nem conheço, mas isso acontece muito! E parece que eu atraio esse tipo de pessoa...Você tem razão,pra tudo tem um limite! Se você está se sentindo incomodada com esse grude,tenta sair fora,distancia um pouco... Tanto pra que você tenha uma privacidade maior,quanto pelo fato de não se sentir sufocada...As pessoas às vezes,grudam que nem chiclete e isso sufoca! À partir do momento que você está se sentindo mal com isso,é porque algo está errado.Sutilmente, tenta se afastar um pouco,até que ela, tenha noção do que seja ¨espaço pessoal¨, privacidade,enfim,ninguém merece...Boa sorte...

  • Minina mas qui fria em, se eu foce vc ingnorava ela mas se não der certo fala pra ela na lata o que vc ta achando dela dai eu acho que ela para bjus.

  • Evite falar desses assuntos com elaa..!

  • sei la

    fala pra ela no fala maiscom vc

Sign In or Register to comment.