Vocês já viram esse novo recurso do yahoo?
Eu estava no yahoo respostas do EUA quando avistei esse texto que esta aqui em baixo.
Sabemos que, como membro da comunidade Respostas, uma das experiências mais gratificantes e vale a pena é de responder às perguntas de outros membros e compartilhar seu conhecimento.
Nós sabemos que você gastar muito tempo olhando para as questões que despertar o seu interesse ou que você pode relacionar-se assim que nós queremos ajudá-lo a encontrar estas perguntas rapidamente. Portanto, nós esperamos que você desfrute do nosso novo recurso - a Recomendação Pergunta - que vai ajudar você a descobrir as perguntas que se adequar ao seu conhecimento e interesses baseados em suas atividades anteriores no Yahoo! Respostas.
Logo, estas recomendações vão começar a aparecer em um novo módulo chamado de "Recomendado", que aparecerá na página inicial e páginas da categoria. Como são os primeiros a implantar-se uma versão de teste, não de todos, você verá isso imediatamente. Esta é a nossa maneira de testar e verificar se tudo está funcionando bem. Eventualmente, iremos estendê-lo a todos os sites de língua inglesa. No futuro, pretendemos estender este recurso para outras línguas também.
Esperamos que você goste de usar "recomendado" perguntas. Por favor, note que ele está em seus primeiros dias e este é um recurso de auto-melhorar. A ferramenta vai evoluir e recomendações atualizarão com base em perguntas que você escolher para responder, de modo que você sempre terá um novo conjunto de opções para escolher.
Obrigado pela leitura,
Se você gostou deste post, certifique-se de assinar o meu feed RSS!
Update:pina daqui limbo
Comments
Não apareceu no meu ainda
Não sabia
Não..
Abraço.....
Ainda não apareceu no meu ainda.
Que legal.
Muito Interessando... estou aguardando isso vir aqui
não é grandes coisas!
abç
opa
deu erro...
nem li
.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
::: ( )_( )...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
*: (=' :') : MUITOS BJUSSSS NO CORAÇÃO!!!!!
•.. (,('')('') ¤...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•