Ele esta dando em cima de mim e da minha amiga. O que eu faço?

Tem um cara q eu sou meio afim, e minha amiga ja me disse q ficaria c ele se ele quisesse. Mas eu n tenho coragem de dizer p ela q eu tb tenho vontade de ficar c ele. Ele nunca fala diretamente cmg, mas chega pros meus amigos dizendo que é afim de ficar cmg, mas n tem coragem de me dizer. Ai minutos depois ele fica dando em cima da minha amiga e ela claro da moral pra ele. Ai quando a gnt passa juntas, ele fica olhando sem parar... Qual é a dele?? Me ajudem

Comments

• GALINHA

procure alguém que te de valor

não alguém que quer te pegar e sair correndo contar pros amigos

no seu caso pegar as duas

• Você é nova, sua amiga também.

Esse garoto não é o amor da vida de vocês.

E não dou nem 1 ano para ele não significar nada.

Então é o seguinte... diz pra sua amiga que ficaria com ele também só para ver o que ela diz.

E vamos ver a atitude do garoto, não sabem nem se vai rolar com alguma das duas.

Vai que ele fica com outra nesse tempo?

Entenda...

Ele não tá apaixonado por vocês.

Sinceramente, ele só tá querendo arranjar uma boca para beijar.

• Iza,

Seja esperta e fique com ele primeiro...

Tendeu?

Tome iniciativa e traça ele primeiro...

Tendeu?

Na Guerra e no Amor...

Vale tudo...

Até jogo sujo...

Tendeu?

Brção, bjão pro Cêis...

• Ele quer ficar com as duas,depois contar para os amigos.Não entre nessa,dê o desprezo a esse conquistador barato,se dê ao valor.Você vai encontrar alguém que te respeite.

• cara,ele quer fikar cm vcs duas ele e homem po, eu tbm sou, ele so quer fikar, ñ ta gostando d vc

• Ele está jogando pra ver se cola, o que cair na rede dele é peixe!

• Bem,ele é um completo galinha. Não queria ficar com ele, de maneira alguma. Ele irá se aproveitar de você e logo irá te largar. Não caia nessa! Mas se realmente quiser sofrer as conseqüências, melhor falar com sua amiga e ver se ela aprova a idéia.

• Se afasta dle...

Antes sua amizade do q ele...

Srm dúvidas...

• bom já passei por essa situação e não foi nada agradável eu fiquei com ele e minha amiga também depois descubrimos que ele tinha ficado com as duas no mesmo dia e acabamos os 3 brigando depois de um ano que voltei a falar com ela então sai fora dessa fica a dica

• Manda ele ir se lascar

ele tá querendo as duas

odeio chiquititas 2013

Sign In or Register to comment.