Pessoal, vcs acham que eu agi certo...me ajudem!!!!!!....?
É O seguinte: eu fiquei conversando por telefone o maior tempão com uma mulher que mora bem longe de mim (uns 800km) e fazemos planos de até nós se conhecer quando ela viesse em Setembro, aqui onde moro...daí eu fiquei quase 2 meses sem conversar com ela e nesse período,e há uma semana eu conheci outra moça daqui a qual estou namorando hj. Ontem ela viu no meu status de relacionamento no meu face que estou namorando e um dia antes de ela ver meu status, me mandou uma msg muito bonita pelo celular, e quando foi ontem ela abriu o face dela, viu meu status e me mandou uma msg muito bem educada me desejando felicidade, e conversei online com ela e ela falou que nós tinhamos feito planos pra se conhecer e entendi que até pra iniciar um namoro. O problema é que antes ela tinha colocado barreira de passado em que ela se magoou muito sentimentalmente e pediu pra eu ter paciencia com ela. Ela tinha até falado que não era pra estarmos se iludindo. Eu pedi muitas desculpas pra ela, cheguei até a falar pra iniciarmos uma amizade, ela até concordou em me conhecer mas sinto que ela se magoou comigo e estou muito mal com isso...pelo fato do tempo que ficamos sem ter contato eu achava que ela não queria mais nada. Conversamos bem, mas to com sentimento de culpa por causa dessa situação, o que vcs acham?...agradeço a vcs pelas respostas
Comments
olha cara, vcs não tinham nem sequer contato direito, mas essa situação é delicada sim, ela parece ter compreendido sua situação, embora não seja do jeito q ela desejasse, sabe o melhor q vc pode fazer, conheça ela, batam um bom papo (fiquem 100% entre amigos sempre) seja mto educado e mto bom com ela, e fale mto de seu relacionamento, q vc ta mto feliz e tals, isso para q ela perceba q vc esta feliz namorando com outra pessoa e ao mesmo tempo feliz pela amizade com ela.
Espero ter ajudado
Clévinho* .*, penso que ti fez o certo, e penso que não deve ter esse sentimento de culpa ai não..Na época você entendeu que ela não queria nada de mais sério, ela mesma te disse isso( com outras palavras mais disse) muito normal que ti se afasta-se, e procura-se alguém que, queria o mesmo que ti.
Não fique se sentindo culpado, de algo que nem começou..
XD* .*
você deveria ter contado p ela sobre seu relacionamento, mas o resto vc fez certo