Queria saber o que vcs acham?

estava separada do meu namorado iria fazer 10 meses, e agora ele me procurou para voltarmos.

Minha família está contra e está me atormentando principalmente minha irmã. o que eu faço?

Eles são contra porque ele tem 3 filhos, eu não sei mais o que pensar e o que fazer?

Me ajudem porfavor.

Update:

Eu tava tão contente com a volta dele, porque eu tinha sido estúpida com ele e com o tempo ele me perdoou e agora acontece isso.

Comments

  • Vc lembrou-me daquela atriz, a Taís Araújo; ela namorava um cantor de pagode e a mãe dela sempre foi contra, e um dos motivos? O tal "pagodeiro" tinha seis filhos, cada um com uma mulher diferente!

    Agora imagina, que pai, que mãe ou que irmão ou irmã gostaria que alguém próximo e que ama estabelecesse vínculos com um homem assim?

    Bom, lógico, cada caso é um caso, mas na minha opinião acho que vc deveria considerar uma série de problemáticas que envolve um relacionamento com alguém assim, sobretudo acho que devia pensar no tipo de relacionamento que vc quer com ele a partir dos projetos que vc estabeleceu para a sua vida. Por que, por exemplo, trata-se de um homem "divorciado e com três filhos"? Ou um "homem solteiro e com três filhos"? ... Por que, seja qual for a condição do seu namorado, os filhos dele com outra talvez não aceitem bem a sua presença e isso lhe trará alguns transtornos; pense se estará disposta a encarar a possível hostilidade deles. E vc certamente (se já não os tem) desejará ter filhos também, não?

    Acho que a situação envolve algumas complicações, de fato. Eu não deixaria de levar em consideração a opinião da família num momento desses. Sobretudo por que, em princípio, eu entendo que é legítimo que seus familiares se preocupem quanto ao seu futuro.

    É claro, seria até muito bonito eu lhe dizer: "Ouça o seu coração...e seja feliz." Mas isso seria pautar-se por um simplismo romântico que costuma ver tudo em cor de rosa; e eu não faria isso não.

    Abraço,

    Clayton.

  • Primeiro precisaria saber a sua idade. Se vc for maior de 18 anos, pode fazer o que achar melhor para vc. A sua família não tem que gostar do seu namorado, quem vai viver com ele e dormir com ele é vc e não elas. Não dê ouvidos, a menos que seu namorado seja um mau-caráter. O fato de ele ter tres filhos não o desabona. Se vcs se amam, fiquem juntos, senão vc pode se arrepender, e depois não vai adiantar jogar isso na cara de sua mãe e de sua irmã. Proclame a sua independência, pelo seu próprio bem. Isto, se vc for maior (de 18 anos em diante).

  • Vc quer ser mulher ou baba ? Quer brincar na horizontal ou com as crianças dele? Só não entendi qual é o problema de sua irmã. Fique atenta ao comportamento dela com relação a ele. Pense direito pois tempo e juventude não voltam mais.

  • É muito difícil quando a família não nos apoia. Dizer é uma coisa, fazer é outra, só quem está na situação sabe o quanto é difícil....

    Te aconselho a não deixar sua família se meter nessa questão, vc é adulta, sabe o que deve fazer.

    Se sua vontade é a de voltar com ele, explique para seus pais e sua irmã, se prepare para a oposição deles mas siga em frente.

    COMPLEMENTANDO: Meu Deus, ter 3 filhos é um defeito???? De repente o cara é um excelente pai! Olha, esqueça isso, se vc ama o cara, fique com ele.

  • Ah,se o relacionamento de vcs acabou só por causa de uma bobagem,volta ,que tem a ver ele ter 3 filhos ?procure se dar bem c/eles,ué!

  • 3 filhos? São da mesma mulher? Sinto dizer, mas se não forem, ee você voltar pra ele pode ser a próxima. Me parece que ele não mereça respeito. Se um cara tem 3 filhos e supondo que não sejam da mesma mulher, denota ser irresponsável. Parte pra outra. Se você se separou dele teve seus motivos.

  • ele quer uma namorada (MULHER) ou uma mãe baba?

    acho bom vc ouvir a sua familia viu...bjs

  • Sempre achei que quando acaba um relacionamento essa decisão tem de ser pra vida toda.

    Mas siga o seu coração!

    Isso de ficar ouvindo o que os outros falam é um atraso de vida, ate mesmo por que mesmo com as pessoas acompanhando a seu dia a dia, é apenas você que ira viver realmente tudo.

    Por isso pense bem.....

    Boa sorte!

  • acho q se vc o ama e acha q te fará feliz,resta vcs 2 terem coragem e muita paciência para lidar com tua família

  • Se a sua família não gosta dele só porque ele tem 3 filhos é puro preconceito. Não deixe que outras pessoas, por mais queridas que sejam, decidam por vc. Se imponha. Exija respeito. Família é assim mesmo, a gente tem que ter muito jeito e jogo de cintura pra não deixar que eles se sintam donos da nossa vida com seus palpites "bondosos" e conselhos conservadores que muitas vezes servem apenas para nos manipular. Avalie vc mesmo os prós e os contras dessa relação. Se sentir que vale a pena, porque não? o que é melhor? Amar e ser amada ou ficar só, contrariada, para agradar a vontade dos outros?

    De qualquer forma, terá que ter muito equilíbrio pra enfrentar o tormento de sua família sem, no entanto, fazer disso o maior conflito da sua vida. Ganhe a briga fazendo o que você realmente quer sem se importar com o que lhe digam.

Sign In or Register to comment.