Como fazer ELA perder o sentimento de amizade e sentir zentimento de "namoro" por mim?

Deixe eu conta a história, então ela tem 15 anos e eu 14, sou bonito/romantico/legal/engraçado, agora vamos lá..

Eu estudava com essa menina na 6° série eug ostava dela so q nem comentava e eu era bobão, nesse ano 8ª série ( 9 ano ) , eu começei fica perdidamente apaixonado por ela no começo do ano,mandava frases de amor que eu fazia pra ela, dava alguns presete, porém ela tinha namorado e eu n sabia.Deu uma briga entre ela e o namorado e eles se separaram ela gostava/ainda gosta dele, dai eu mandei uns papos com ela ela disse que só queria amizade comigo, esses dias atrás pedi pra ela ficar cmg ela disse não, axo pq ela ainda gostava/gosta do ex , hj na festa da escola ela me deu um abraço no pescoço e tal, chegando em casa ela falo que gostava muito de mim mais como amigo e disse que não sabia até onde isso iria...

Só que eu amo ela demais, rezo todo dia e peço a Deus pra ela sentir por mim o mesmo que eu sinto por ela, eu não desisto dela pq amo ela de verdade, então eu tava vendo e em alguns casos pessoas pedem pra nossa senhora de não sei oq (desculpem) dai se ela realiza o desejo a pessoa paga tal coisa que ela prometeu por ex ( ir la e subir a escad de joelhos..) eae oque acham que devo fazer? Por favor só não mandem eu parti pra outra/esquecer ela eu amo muito ela, e pras garotas :

- Vocês abririam a mão de amizade com seu amigo pra ficar com ele se ele fosse legal/engraçado/bonito/romantico e se importasse com vc? Mesmo q fosse estraga a amizade ou não?

Vocês não entendem, eu gosto mesmo dela !

Ela é da minha sala de aula , por isso esse "sentimento de amizade"...

Então quero sabe como fazer pra ela perde esse "sentimento de amizade" e sentir um sentimento tipo de "namoro" por mim, agradecido desde já.

Comments

  • Cara tenho uma idéia que pode funcionar, é o seguinte

    Peça ela em namoro na frente de muita gente, já com alianças, e flores p ela. Diga que ama ela e fale tudo oque sente por ela, que não quer ela só como amiga, mais como namorada e até futura esposa. Agora se ela não aceitar cara, sinto em dizer isso, mas o melhor é partir p outra, porque se ensistir muito pode perder a amizade dela

  • Discordo (em partes) rs Sexo, pra mim, é bom, com quem se ama. Não consigo separar, tanto que, bene, não vou expor nada aqui desculpe. Sexo é bom sim, mas sexo por sexo não acho, pelo menos é o que imagino. Tem que ter ligação sim, carnal e espiritual. Te deixo um texto que acho muito bonito. FAZER AMOR É PISAR NA ETERNIDADE Fazer amor é coisa séria demais. Não basta um corpo e outro corpo, misturados num desejo. Fazer amor é percorrer as trilhas da alma, uma alma tateando outra, desvendando sentimentos, descobrindo profundezas, penetrando nos escondidos, sem pressa com delicadeza. Porque alma tem textura de cristal, deve ser tocada de leve, apalpada com carinho. Até que o corpo descubra cada uma das suas funções. Quando a descoberta acontece é que o ato de amor começa. As mãos deslizam sobre as curvas, como se tocando nuvens, a boca vai acordando e retirando gostos, provando os sabores, bebendo a seiva que jorra das nascentes escorrendo em cascatas, é o côncavo e o convexo em amorosa conjunção. É nascer de novo: no abraço, no beijo que sacia no infinito do orgasmo. Vale chorar, vale gemer. Vale gritar, porque aí já se chegou ao paraíso, e qualquer som ha de sair melódico e afinado, seja grave, agudo, pianinho. Há de ser sempre o acorde faltante quando amantes iniciam o milagre do encontro. Corpos se ajustaram, almas matizaram. Fez-se o êxtase! É o instante da Paz. É a escritura da serenidade!E os amantes pisam eternidades! Beijo ?

  • Olha, quando a pessoa tem um ponto fixo na mente, ela foca e ela não desiste, e por você ter sido um pouco ''culpado'' pelo término do namoro dela, ela pode estar com raiva de você,não suba escadas,não desça, nem plante bananeira, o que é pra ser será !

    Dependendo da pessoa sim, existem vários tipos de amizades, existem amizades que são aquelas que não tem como haver nada a mais porque já são muito amigos,já tem aquelas amizades, que podem virar algo mais sério, como o meu caso e tal, mais é isso !o que é pra ser será !

  • sinceramente eu acho que vc deveria sair dessa e partir para a proxima, mas como vc nao quer isso, entao recomendo que vc continuie marcanda ela, pressionando, quem sabe um dia ela te aceite e te dÊ uma chance, boa sorte.

Sign In or Register to comment.