sabe que tens razão, pois o ser humano tende a buscar algo que na maioria das vezes está distante, achando que aquilo lhe trará felicidade, sem perceber que ela é construida dia a dia, com pequenos gestos e coisas simples, como estar aqui agora respondendo a essa pergunta, quanto tantos outros não podem nem isso fazer.....
Comments
sabe que tens razão, pois o ser humano tende a buscar algo que na maioria das vezes está distante, achando que aquilo lhe trará felicidade, sem perceber que ela é construida dia a dia, com pequenos gestos e coisas simples, como estar aqui agora respondendo a essa pergunta, quanto tantos outros não podem nem isso fazer.....
Uma coisa que aprendi em uma matéria que li na revista Ãpoca, a respeito de uma jornalista que passou 10 dias em um retiro espiritual, em meditação por mais de 18 horas, todos os dias.
Me inspirei nessa técnica, e todos os dias, acordo de madrugada e por uma hora mais ou menos, respiro e em silêncio, percebo o quão é importante cada parte do meu corpo, cada respiração, cada momento do meu dia.
nós seres humanos temos mania de não viver o presente, e sempre viver do passado, lembrando de coisas boas ou ruins. ou apenas pensando no futuro que não sabemos o que poderá ser, mas o correto mesmo, é difÃcil, é viver o agora, dar esse valor para esse momento que é o verdadeiro, é o REAL!
não se apegar pelo passado, e não se iludir com o futuro, ou temê-lo, viva esse instante, pois é só isso que temos agora.
TÃ LEGAL!
Falou
Ainda bem que você lembrou nós, obrigado!
Bjocas
à verdade, vc me fez lembrar disso, respirei fundo... senti o ar entrar e sair pelas minhas narinas...
Eu consigo ler, falar, tenho meu trabalho, morro com pessoas maravilhosas, tenho comida em ksa.... nossa como eu sou sortuda...
Nossa as vezes precisamos q alguem como vc ... venha e nos faça lembrar oq qto temos q agradescer..
Agradeço a td, inclusive a sua pergunta..
Bom dia..
Cuidado para não aspirar muito gas , se não.........
é verdade, e vou respirar mais e mais...mas estou meia tristinha, estou sofrendo por amorrrrrr