Todo homem que tira monocelha é gay ?
NÃO, é homem que se cuida, e isso pra mim é ponto positivo
A definição de gay
E uma pessoa que gosta de outra pessoa do mesmo sexo
Não tem nada a ver com deixar ou tirar a monocelha.
Pra deixar monocelha tem que ser muito bronco, cruz credo! Homem normal não deixa ficar assim não!
Amore!!!
adoraria t responder, mas nao sei o q é monocelha. mas o q sei é q hoje em dia tá tudo 1 viadada geral.....
Beijim de Pielon!
claro que não! natural tem homens que é NECESSÃRIO! senão parece um lobisomem é a coisa mais normal!
ridÃculo... n se é gay por coisas assim, se vc tem sombrancelha junta e quer tirar qual o preoblema? pra de pensar no q os outros dizem rapaz..!
Claro que nao, isso e apenas ato de vaidade que todo homem tem que ter
Claro que não meu pra ser gay tem que tira os pelos do Cú
NÃO pode ser METRO SEXUAL!!!!
nao necessariamente ,,, desculpe se lhe estou a ofender mas estamos no século XXI , e uma coisa nao tem a ver com a outra.. existe gays que tiram assim como heteros.
Comments
NÃO, é homem que se cuida, e isso pra mim é ponto positivo
A definição de gay
E uma pessoa que gosta de outra pessoa do mesmo sexo
Não tem nada a ver com deixar ou tirar a monocelha.
Pra deixar monocelha tem que ser muito bronco, cruz credo! Homem normal não deixa ficar assim não!
Amore!!!
adoraria t responder, mas nao sei o q é monocelha. mas o q sei é q hoje em dia tá tudo 1 viadada geral.....
Beijim de Pielon!
claro que não! natural tem homens que é NECESSÃRIO! senão parece um lobisomem é a coisa mais normal!
ridÃculo... n se é gay por coisas assim, se vc tem sombrancelha junta e quer tirar qual o preoblema? pra de pensar no q os outros dizem rapaz..!
Claro que nao, isso e apenas ato de vaidade que todo homem tem que ter
Claro que não meu pra ser gay tem que tira os pelos do Cú
NÃO pode ser METRO SEXUAL!!!!
nao necessariamente ,,, desculpe se lhe estou a ofender mas estamos no século XXI , e uma coisa nao tem a ver com a outra.. existe gays que tiram assim como heteros.