Como escovar meu próprio cabelo sem que fique " Alto"?

Gente, eu fiz uma escova sozinha, ficou bom, mas ficou um pouco alto e com volume tive que abaixar com a chapinha. Mas existe alguma técnica para não dar volume? é o jeito de segurar a escova?

Me ajudem!!

Comments

• Minha filha tinha o cabelo super armado, mas aprendeu a fazer escova nela mesma, e está lindo o cabelo dela. Uma vez aconteceu comigo isso.Saí da cabeleireira p. da vida. Tentei argumentar com ela, alegando que ela estava com a mão muito levinha, que podia "meter bronca", e ela veio com esta: "não é a força e sim a técnica"... mas a técnica dela é furadíssima, pois meu cabelo virou um balaio... aí comentei o fato com minha filha que disse que é a força sim, não técnica coisa nenhuma. Tem que passar a escova com força, desde a raíz,mas não com o cabelo muito molhado. Ele precisa estar úmido ok? Lave e comece passando o secador, como se fosse secar todo, mas não o seque totalmente. Beijos! Espero ter ajudado.

• e separa bem as mexas do cabelo e fazer parte por parte doe um pouco os braços buxe da raiz as postas assim secara bem use tambem um aparador de pontas pouco se nao o cabelo fica gorduroso e faça toca com meia calça quando for sair tire um pouco antes e ve se ficou bom se nao passe a pancha boa sorte

• Os cabeleireiros ensinam: lavar de forma adequada os cabelos, e enxaguar muito bem, pois isso é importante, depois utilizar um creme próprio para fazer escova, encontrado em qualquer loja de cosméticos ou farmácia, dividir o cabelo em partes e prender com piranhas ou grampos, e ir secando parte por parte, iniciando sempre pelas partes de trás do cabelo.Dessa forma , conseguirá um cabelo liso sem muitos gastos e esforços.

• tem sim ir na cabelereira pq assim vc vai acabar com seu cabelo

Sign In or Register to comment.