Sobre o primeiro beijo não sei oque eu faço?10pt?

todo mundo acha que eu ja beijei so que não tem uma menina querendo ficar comigo e diz q e so chegar e beijar mais eu não sei como faço e agora oque fazer assim fico mt nervoso na hora meu amigo falou que ia so mandar ela chegar e me beijar mais não sei oque eu faço eu na hora do beijo saca e não quero demostrar que sou bv eai?10pt

Comments

  • Kkkk ja passei por isso fica tranquilo e na hora voce vai consegui.

  • Cara, é melhor você beijar uma menina que realmente você esteja a fim. Se você beija-lá só por beijar, vai se sentir muito inseguro e o beijo será traumatizante, se for com uma pessoa que você gosta as coisas acontecerão naturalmente e a experiência será mais proveitosa. :)

  • meu namorado era bv até eu ir la e beijar ele, porém ele parou o beijo e ficou uma situação super constrangedora kk acho que não tem nd demais em se admitir ser bv, a não ser que você fique com alguém antes de ficar com a menina lá que você quer, alguém que voce pode dizer que é bv sem problemas, alguma amiga sua e tal, ou você pode simplesmente falar pra menina lá, nada demais nisso

Sign In or Register to comment.