Descobri que minha namorada nao é virgem e terminei,ela nao me deixa em paz me ajudem?
1 ano de namoro e ela fala isso,fala serio
nois dois temos 17 anos
e ela disse que não é,eu terminei
agora ela fica enchendo o meu saco,falando que sou amor da vida dela,aff fala serio
tem uma outra na jogada já(conheci ela 2 meses após terminar com a arrombada) e se que ela é virgem,pois,conversei sobre minha ex e ela deixou eu ver o hímem dela para eu não achar que seria enganado de vez(eu a respeitei e não comi ela)
Agora me ajudem como me livro dessa vaca das minha ex,mandando ela pastar? Ah,antes que alguma frustada venha perguntar se ainda é virgem,digo,que homem não tem hímem para perder,só mulher! E se disserem que é virgindade de nunca transar,pergunto a elas,como é que elas vão ter certeza que ele trancou ou não? É impossível saber !Então,só podemos exigir uma coisa que possamos constatar ,como a virgindade de vcs,mulheres !
Update:www.defloration.us
Update 3:www.defloration.us
Update 5:www.defloration.tv
Comments
eu sei que isso é osso mais vc n pode ficar com siumes todos nós temos defeitos
Papo furado,que mulher vai deixar um namorado ver se ela ainda é virgem otário?.. Ela vai arreganhar as pernas pra um psicopata sismado com virgindade assim,do nada,só para ele ver que ela é virgem e depois fechar a pernas deixando o namoradinho feliz em saber que ela é virgem...Deixa de ser mentiroso prego..
Se a mulher faz isso vai querer ,no mÃnimo, transar com o cara,o que não seria o caso se fosse contigo...
Pra mim tu és um que não gosta de mulheres e,fica aÃ,dando uma de machão que exige virgindade..
Sem bem sua intenção com isso.. à só passar o link dessa pautaria.. Se toca...
Pior que o Yahoo deixa passar batido!!!
ve se cresce retardado, di novo muda filme a mesma pergunta?
Cara, você foi congelado em 1514 e reanimado em 2012!!!!
como que você conseguiu ver o hÃmen isso e impossÃvel
ela errou em mentir, mas talvez você q tenha alimentado isso amigo.
ela te ama, mas sabe q se vc soubesse q ela nao era virgem iria terminar, exatamente como fez, e terminou. resolveu te contar pq viu q o relacionamento ia durar, ela queria isso por muito tempo e resolveu ser honesta.
virgindade nao define carater de ngm, ser virgem nao faz da menina uma santa, assim como já ter transado nao faz dela uma ****.
deixa de ser quadrado, voce tem eh mente pequena.