Alguém já usou Vitanol? O que achou?

Esse medicamento foi prescrito pela minha dermatologista. Vou começar a usá-lo amanhã. Ela mandou eu comprar a versão em gel 0,01%. Eu tenho uns cravos no rosto, e vou usar por causa da acne mesmo. Já sei tudo sobre ele, que tem que usar protetor solar... Queria saber, na visão de quem já usou, quais foram as melhoras? Ele irrita muito? Arde ou alguma coisa assim depois que colocamos ele no rosto? O resultado final foi positivo?

Bjos :D

Comments

• Olá Carpe.

Eu sempre uso,pois ele limpa a pele.

Mas a porcentagem que ela te recomendou,é muito baixa.

O que uso é 0,25% e o resultado é bem melhor.

Só 0,01% o resultado vc vai ter mais demorado.

Pois o meu,o resultado é,imagino só com a sua porcentagem.

Mas ele é bom,meu rosto ficou bem mais limpo,tirou as manchas que tinha devido ao mal uso de uma creme que tinha usado e ele seca as espinhas.

Gosto muito,sempre uso,para conservar minha pele.

Vc vai gostar,mas tem que ter paciência e usar bem direitinho.

Olha,tem a argila branca que é ótima para a pele,elimina todas as impurezas e ainda as manchas.

É vendido em casa de produtos naturais.

Eu comecei a usar e já vi resultado,por que não usas e não faz mal algum a pele,pois é natural.

Beijos e boa sorte.

OBS:Tem alguém contra mim?

Porque me negativaram?.......eu hein!!

• Nunca usei!

• Eu uso Vitanol no inverno, já que não pode tomar sol, faço isso há 5 anos, eu uso a concentração 0,025% o efeito é melhor no meu caso, sua pele fica menos oleosa, mais macia pelo efeito da esfoliação provocada, o ardor é pequeno, o resultado é muito bom.

Clareia bem as manchas de sol e de espinhas, regula a oleosidade diminuindo os cravos.

Mas precisa usar pelo menos por 3 meses, o ideal é usar por 6 meses.

• EU JA USEI.

MAIS VOCE DEVE USAR SOMENTE A NOITE, E DE DIA USAR UM BOM PROTETOR.

NOS PRIMEIROS DIAS VOCE VAI VER UMAS PEQUENAS ESFOLIACÃO NA PELE.

E PROCURE USAR UM SABONETE NEUTRO PARA LAVR O ROSTO.

ELE AJUDA SIM , MELHORA MUITO. MAIS VOCE TEM DE TAMBEM COMER POUCAS COMIDAS GORDUROSAS, PRINCIPALMENTE CHOCOLATE.

BJS.

• vitanol é acido retinoico O.o

é pra estrias naum c deve passar no rosto...

sabonete actine e gel aquoso adacne clean

saum otimos

Sign In or Register to comment.