estou tomando anticoncpicional siblima e to sentindo muito enjoo,devo parar de tomar?

Update:

Estou sentindo muito enjoos de 2 meses pra cá,sera que devo mudar de anticoncpicional,tenho chance de estar gravida por nao estar tomando correto o remedio.o que devo fazer?

Comments

• Helen todo medicamento que não é prescrito pelo médico

( já que ele através de seus conheçimentos e baseados em exames ) e que não é tomado de forma correta não faz o efeito desejado, então se o tratamento não foi feito como deveria,

No caso do siblima ( pílula de baixa dosagem) a forma correta de tomar é no primeiro ciclo administrar 1 comprimido por dia, a partir do primeiro dia de sangramento, para tomar por 24 dias consecutivos, sempre no mesmo horário.

Nos ciclos seguintes observar um intervalo de 4 dias entre o último comprimido do ciclo anterior e o primeiro comprimido do ciclo que se inicia.

Se não ocorrer o sangramento neste intervalo, deve-se verifi car a possibilidade de gravidez.

Se o ciclo está muito comprometido pare de tomar e USE PRESERVATIVO e começe a tomar do jeito certo assim que sua menstruação descer, se for muito difícil pra você seguir com o tratamento converse com sua ginecologista que poderá indicar outro metódo como os injetáveis por exemplo.

• há qtanto tempo vc toma o anticoncepcional?

Sign In or Register to comment.