Será que devo contar para a minha mãe isso ???????????? O que eu faço ????? 10 pnts?
No fim do ano de 2011 fui passar com a familia de uma amiga e colega da minha mãe , fui porque gostava do filho dela , até aí tudo bem mas depois quando la cheguei nesses 2 dias o marido da amiga da minha mãe não me largava andava sempre trás de mim , ouve ate um tempo que eu tinha "medo" de chegar perto dele me sentia mal e com medo porque ele não me largava , me puxava sempre pro lado dele , chega a cara bem perto da minha e ainda pior quando estava alcoolizado , passado esses dois dias eu vi para casa e ate hoje não disse nada a minha mãe .... A mulher dele eu vi que reparou mas fingiu que não se passava nada :x ....
O homem é velho ( 50 e tal anos ) eu tinha 17 anos ( agora ja tenho 18 fiz semana passada ... ) ....
Fiquei com receio disso e nunca mais quis ir la na casa deles nem vou nunca mais passar "ferias" com eles quando eles convidarem ....
Será que devo contar para a minha mãe isso ??????
Update:Não aconteceu nada porque eu vivia fugindo dele a toda a hora :S
Comments
Concerteza. é bem melhor ela saber pois esse cara pode querer ir atras de vc e sua mae nem saber. Eu ja passei por uma situação dessa e meu tio ia me estuprar. Na hora eu contei pra minha mãe. ela denunciou ele e hj ele esta preso. e isso fou a 6 anos atras. é melhor q vc fale antes que algo aconteça.
Se for te aliviar conta sim
Nuss, Seu relato me lembrou algo muito semelhante que acontece comigo...
Tipo eu tenho 18 anos, mas isso já faz +/- uns 2 anos...
Tem uma amiga da minha mãe que eu adoro ela, todos aqui de casa, especialmente eu, ela é o tipo de pessoa que se pode contar pra tudo... Mas tem o marido dela... Aquele cretino , FDP, que não merece a mulher que tem...
Eu evito ao máximo ficar onde ele está, eu nem gosto de aparecer na casa dela, pois eu percebi que ele fica me assediando , exatamente assim como esse pai da sua amiga... ele já tentou passar a mão em mim... fica dizendo certas cosias que eu não gosto.. até tentou meio que me beijar uma vez, e se dependesse dele já teria tido algum caso entre agente.. Felizmente eu não sou dessas...
Pior que fica aquela situação super chata '-'
Detesto ele... Pior de tudo é que ele era da igreja, esse escroto
Diferente da esposa dele, que eu faço questão de ter como amiga.. pois pra mim é como se ela fosse da familia sabe? , eu nunca diria nada a ela, pois sei o quanto ela o ama, e nem a ninguem pois não quero causar confusão..
Mas eu o evito o máximo que eu posso..
Minha situação é mais complicada rs'
Aproveitei pra desabafar aqui...
Enfim, tipo no meuc aso eu não contaria pra minha mãe (apesar que eu acho que ela já percebeu), pois eu não tenho a das melhores relações de mãe e filha com ela, e muito menos quando se trata desse tipo de assunto..
Mas se você tem plena confiança na sua mãe, sabe que ela vai te entender.. e se isso vai te fazer bem vá em frente e conte sim ^^
PS: gostei da sua atitude ^^
é uma pena existir pessoas escrotas como eles Argh!
Bjs
Take care!
Se a tua mae nao vai ter ter um cola´pso comenta com ela ja dizendo tudo e que nao vai mais la fica atenta pois o mundo la fora existe muito disso fizesse certo concerteza .Sou mae e gostaria que minha filha me falasse pois sei que nela confio e tambem se algo acontecesse com ela saberia do ocorrido para demais...Porque se atua mae eh do tipo que ja iria la correndo falar com eles daria o maior processo porque tu nao tem provas(ou ateh talvez tenha) e concerteza ele diria que nao.O melhor seria tu comentar com ela e serve ´pra ti abrir os olhos porque acredito que tu nao esperava isso dele.Beijus boa sorte!
converse com sua mãe, e vá contando tudo que aconteceu e que você sente, ela deve saber com certeza, até para ter consciencia de quem são os "amigos".
Espero ajudar (:
Claro que deves contar. Esse cara é um tarado idiota. O melhor a fazer se isso lhe incomodou é contar à algum adulto consciente.
Abraços.
Sei la conte nem li direito mas se for graave as coisas e melhor vc contar
Pelo o que eu lir nao aconteceu nada, entao nao a nada para fala a sua mãe.