Oi pessoal sou bem leigo a respeito de informática, por não saber quase nada gostaria de saber ?

UM CPU, ATHLON XP 2400 +200 suporta quanto de memória RAM e qual possibilidade eu tenho de trocar o processador para um da INTEL DUAL 4500.

Comments

• Cara o que vc tem que nois informa aqui , é o modelo de sua placa mãe...

Se vc me falar o modelo e a marca de sua placa mãe eu te digo na hora o que vc pode fazer... por que o que manda pra ser fazr o up grade, é a plca, vc ai so falou do seu processador, e isso nao me da informação pra te responder..

so pra vc ficar sabendo, se vc me falr o modelo, da pra saber qual o socket da placa, ai dependendo do modelo vai dar ou nao pra colocar o dual...

as placas que pegam dual , tem que ter o socket 775 e aceitar processador dual core. e em relação a memoria, vc tem que saber quantos slots de memoria ram tem dispoinivel, geralmente vem 2, entao da pra se colocar 2 pentes cada um de um 1gb...

se vc nao conseguir visualizar abrindo sua CPU, ou tiver na duvida,. vai um toque..

Entra no site www.baixaki.com.br

procura o programa Everest, ele vai te dar o diagnostico de todo hardware instalado na sua maquina, inclusive o modelo de sua placa e nome do fabricante... esse programa tem o poder de detectar uma gama de variedade de modelos de placa..

Outro programa muito bom é o Aida, tbem vc encontra no baixaki, detalhe o aida é gratis, e o evereste é 30 dias...

Mereço 10 pontos viu..

Me manda um e-mail qualquer coisa

• usar 1Giga ja esta de bom tamanho !

• Seu processador eh antigo, provavelmente sua placa ainda usa memoria SDRAM, no máximo uma DDR1...

No caso pra trocar seu processador, só por um usado mesmo e sem chance de ser da Intel, visto que o seu eh da AMD.

Sua placa deve suportar no máximo 2gb de memória, mas 1gb para XP eh um pouco de exagero, visto que seu micro não suporta Vista.

Um pente de 512 mb e outro de 256 jah está bom, mais que isso é desperdício ;)

• como o amigo já disse. coloca dois pentes de 512. já está otimo...

já trocar o processador. precisa ter outra placa mãe. para isso. ^^

• Sua placa mãe não suporte este processador;

Vc como leigo bota dois pentes de 512 mb ddr que resolvem... vai querer mais pra que??? Precisa ser mais claro....

Sign In or Register to comment.