o que eu faço para educar meu cão para fazer xixi e coco no lugar certo!!?

tenho 2 lhasa apso de 5 meses os dois e um yorkshire de 10 meses

não consigo fazer com que eles façam sua necessidades em um só

lugar(no lugar certo) me deem dicas de como educa-lo...

preciso de resposta rapida para que eles possam morar dentro de

casa...

obrigado

Comments

  • oi , eu comprei o pipi pode , e colocava 5 gotas todos os dias , estava funcionando bem!! boa sorte!!

  • Ponha o jornal no canto que seja relativamente longe de onde ele dorme porque eles não fazem onde dormem. Sempre que ver ele fazendo no ato pegue e va falando duro até chegar no jornal se ele terminar ali melhor ainda se não fale aqui e diga muito bem. Comece com uma área grande de jornal e va diminuindo. Sempre que ele fizer no lugar errado va dizendo que não e chegando no jornal faça o lado positivo.Se ele acertar não economise festinha.Uma dica importante é desinfetar muiiiiito bem onde eles fazem errado pra não impregnar o cheiro que so eles percebem e viciarem ali. Pra corrigir seus caes voce pode comprar dois produtos extra pra AJUDAR e facilitar o processo o pipi pode,ou pipidog você põe aonde ele já fez o xixi uma vez e o pipi não pode, voce poe aonde voce nao quer que ele ele faça. Boa sorte com meu pug deu certo logo nas primeiras semanas!

  • eu comprava para os meus um "pipi room" ou "pipi dog" tem vários nomes, vende em qualquer loja de animais e é só colocar um jornal no local desejado e pingar umas 4 ou 5 gotinhas na volta jornal, o odor das gotinhas faz com que o cachorro escolha aquele lugar para fazer suas necessidades. É importante colocar sempre no mesmo lugar e repetidamente, e com o tempo o eles se acostumarão com aquele lugar e nem precisará mais do produto. É muito mais fácil essa prática quando eles são filhotinhos e não tem costumes de fazer xixi e cocô em qualquer lugar da casa.

  • Um cão q até os 4 meses não aprendeu a fazer suas nescessidades em um determinado local dificilmente aprenderá após essa fase...para isso existe um produto chamado pipidog q funciona como um estimulante, sabe qdo os cães cheiram a urina do outro e fazem o xixi ali...é mais ou menos assim q funciona...vale a pena testar!!!

    bjuuu

  • Assista ao Dr. Petty na Record aos Domingos à tarde.

  • Se descobrir me fala.

  • Eu tenho uma lhaza de 5 meses que só faz xixi no tapetinho higiênico!

    Tive que ter muita paciência pra educala mas valeu a pena.

    Coloque o jornalzinho ou um tapetinho higiEico pra eles e compre aqueles BISCROC, sabe?

    Leve eles até o tapetinho e repita varia vezes: Faz xixi, Faz xixi... Quando eles forem sair coloca eles de novo e continua repetindo até eles fazerem. Quando um fizer fala: Muito beeeeemmmm!!! E dá um biscroc na hora! Só dá o biscroc quando eles fizerem xixi lá.

    No começo vc terá que lembralos de ir la fazer xixi : " vamô faze xixi???"

    Depois eles vão começar a ir sozinhos.

    Quando fizerem fora gritem com eles: FEIO! E não dá carinho por um tempo.

    Daqui a pouco aprendem...

    Boa sorte!

  • paciência muita paciência.

  • Primeiramente eles gostam e fazer as necessidades em lugares que absorve rapidamente, e não adianta pegar o fucinho do animal e esfregar aonde ele tem que fazer xixi porque não vai adiantar nada.

    E sempre que ele fazer suas necessidades no lugar que você deseja dê um petisco á ele.

Sign In or Register to comment.