Alguém que more em salvador gostaria de me doar uma filhote de yorkshire?

Estou deprimida desde que minha cachorrinha morreu. Gostaria de ter um novo cão. Eu sempre optei por cães de pequeno porte por isso que a minha preferencia é por essa raça. POR Favor alguém que sua cadelinha tenha acabado de parir. Me doe uma cadelinha. Desde já obrigada

Update:

Só quem tem ou teve um cão sabe o amor que se cria, e depois do seu primeiro animal de estimação se fica dependente dele. Sou filha unica, e meu primeiro cão ganhei pq disse a minha mãe que faltava um animal na minha vida para completar minha alegria.Gosto de cuidar, amar um bichinho tão delicado e que vai crescendo e a gente vai acompanhando. Até soro antecipado com as futuras possíveis doenças. Por favor me deem um filhote. Peço porq tenho certeza que minha mãe não vai poder comprar um nesse momento. Eu sempre vacinei minha cadelinha e com esse não seria diferente compro cama, vasilhinha de aguá, pipi dog, ração....

Comments

  • Linda, pense em adotar um vira lata mesmo, eles sao mais doceis e menos suscetiveis a doencas.

    Eu entendo que perder um amigo assim deixa um buraco no coracao, mas, bola pra frente, eu ja tive uns 12 cachorros, imagina se eu fosse ficar deprimido de saudades de cada um deles?

    Pense nos viralatinhas, muito sao tao carentes que chegam a chorar nos orfanatos, boa sorte.

  • Concordo com o rapaz acima.

    Adote, de preferência um SRD e ainda mais se for diretamente da rua.

    Só uma observação. Não é tendo um novo animal que vai superar a perda da que se foi, mas adotar pelo simples gesto ajuda muito.

    Obs: Pense também num gato.

    Gatos são animais fantásticos.

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.