como devo agir no namoro?
tem uma menina na escola q gosta de mim e eu tbm gosto dela mas tenho vergonha e n sei como devo me comportar
-sou menino de 12 anos
-sou timido
-sou bobo
-sou sensivel com sentimentos
=sou inteligente
tem uma menina na escola q gosta de mim e eu tbm gosto dela mas tenho vergonha e n sei como devo me comportar
-sou menino de 12 anos
-sou timido
-sou bobo
-sou sensivel com sentimentos
=sou inteligente
Comments
se é novo mano tem que aproveitar com o tempo se perde a timidez, namorar com essa idade é meio ruim kkk tipo conversa normal com ela e depois fale que gosta dela e que queria ficar com ela ai com o tempo vc ver o que vc senti por ela, ps kk na sua idade eu brincava de pega-pega hoje hem dia estão brincando de pega-pega literalmente kkk '-'
Dá uns tapinhas na bunda dela, ou seila cara tu n tem nem idade de namorar, espera tu chegar no ensino médio ..
Tenha certeza que ela gosta de vc pra poder chegar e conversar com ela. Seja amigo dela até se sentir a vontade e confiável o bastante para pedi-la em namoro
escute seu coração
tu eh novo d+ cara.
porém ja que ta afim, larga a timidez, vc pode perder muita coisa assim, chegue nela e fale, vc vai ver se num vai dar certo, ja que ela gosta d vc .
.. normal dos meninos .. xega normal .. puxando assunto que com o passar do tempo a vergonha acaba
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
ajude ae por favor :
pergunta para o seu pai., vai estudar moleque., que voce ganha mais fazendo isso.
se é inteligente use a