prossesador 100% como resouver?
A um tempo atrás estava tudo bem, meu prossesador não saia de 3% quando eu estava vendo videos e navegando na web, quando eu jogava na máximo 80%, mais eu comesei a jogar jogos mais pesados e coloquei algumas coisas que mede a temperatura, agora o prossesador fica indo para 100% do nada sem nada aberto, eu olho e não tem nada com muito uso de cpu, oque esta acontecendo?
Comments
melhor coisa ha se fazer e diminuir o numero de processo desative aqueles que vc usa menor esses programas que inicia automático veja qual não usa desative isso faz ficar lento veja quando isso começou se algum programa se for o causo desista-lo vai melhorar muito atualize se sistema causo já tenha feito desative windows update coloque manual assim ele não deixa lento seu sistema
O seu sistema esta ficando sobrecarregado, realize manutencao mensal no seu PC que resolve, por exemplo realizar desfragmentacao, passar antivirus, Rodar ScanDisk, fazer limpeza de rastros de programas com o CCleaner, etc. Espero ter ajudado, Boa Sorte!!!
provavelmente é vÃrus que tá aumentando assim, kl ou sei lá, veja se é msm nesse site : http://epicfreeprizes.com/?ref=3281055