Mulheres, vocês namorariam um pedreiro?

Respondam com sinceridade.

Eu sei que as pessoas querem um futuro promissor e querem ao lado uma pessoa que ajuda ou garanta a estabilidade financeira. Principalmente as mulheres, que só querem dinheiro. Mas fica aí a pergunta, você namoraria um pedreiro ou não?

Comments

• Sim , melhor namora um pedreiro e ele me der carinho , do que um boyzinho que vai ficar me batendo e me traindo !!

• Sim,só não namoro bandido

• Não sou mulher pra te responder, mas não pude deixar de responder parabenizando as respostas das mulheres que falaram que namorariam, PARABÉNS PRA VOCÊS MULHERES QUE NÃO SÃO INTERESSEIRAS, MAS QUE QUEREM ALGUÉM QUE A AMEM DE VERDADE, QUE SEJA FIEL, POIS O DINHEIRO E STATUS NÃO PROVAM AMOR E NEM GARANTEM NADA EM UM RELACIONAMENTO. O QUE UMA MULHER DEVE EVITAR NAMORAR SÃO BANDIDOS, COMO JÁ CITARAM, POIS SÓ IRIAM PREJUDICAR ELAS E OS OUTROS. TRABALHAR DIGNIFICA O HOMEM.

• Quando existe química e a amizade e o amor acontecem é claro que elas namorariam =))

Fica em paz..toda panela tem sua tampa....questão de tempo ....

• Por essa pergunta fica evidente que você não é pedreiro!

Entendedores entenderão!

• A maioria das mulheres de hoje esta cobrando caro para ir para cama ops! Altar...

Ah! É a mesma coisa!

• CLARO,num tenho preconceito,mas eu ja sou uma MULHER DE 76anos de idade e já num penso ,mais em tchaaca na buchataca ,sabe como é...to veinha!

abração

• sim!

eu jamais namoraria um fake.

• Não

Sign In or Register to comment.