ajuda com minha sobrinha?

olha gente é triste o q eu vou falar. minha sobrinha tem 9 anos, so fala bagaceirisse e sem falar nas roupas curtas que ela usa. Ontem ela veio na minha casa de mini saia e um top com um casaco horrivel, e tava frio demais. olha eu to perdida. meu irmao ja me disse que tenta educar mas ela responde pra ele e o diabo. esses dias ela saiu correndo de casa, descalça e com shortinho e blusinha pra encontrar uma meninada. o que fazer?

Comments

  • Nessa idade começam aparecer problemas,eu acho que repreender demais ela acaba se revoltando,e deixar a solta ela ira se tornar uma pessoa sem rumo,no meu modo de ver deveria sentar com ela pai e mãe , mostrar pra ela em um modo ético,que os colegas de rua são apenas colegas,não amigos, e te direcionam ao mau caminho,que te oferecem a perdição e não é algo seguro,a segurança está na família.Caso conversa não adiantar passamos ao castigo, vá tirando dela o que ela mais gostar.

    Acredito que se ela conseguir entender que os pais falarem,o modo de se vestir tb irá mudar...

    Espero ter ajudado

  • Manda seu irmão dar uma surra nessa menina se fosse minha filha ia pegar ela de ripa, e dar umas chicotadas, o Pai dela tem que colocar ordem nessa *****, porque quando ela crescer pode virar uma **** e sair dando para todo mundo, isso se ela já num é uma né....

  • Mande ela a um profissional, e mande os pais dela assistir super nani hehehe

  • Minha amiga, tenta conversar vc com ela, ela ouve vc? Se não, quem ela respeita mais na familia e ouve mais? Alguém que tenha uma relação legal com ela, deve se empenhar e ajudar essa menina, que ao meu ver está perdida, querendo chamar atenção de alguem, ela é uma criança e precisa de orientação e não pessoas que fiquem brigando e gritando com ela o tempo todo, isso não adianta de nada. Pense nisso.

  • nossa, muito triste mesmo, este mundo está perdido, a maior ajuda é a de Deus.

    mas se ela usa estas roupas, que é que compra? os pais tem a autonomia o suficiente para dar um fim nas roupas dela e cotar tudo o que ela mais gosta de fazer.

    vão na fé.

  • converse com ela

  • Fala pro teu irmão parar de comprar esse tipo de roupa para ela. Onde é que ela arruma as roupas que veste? Mesmo se ela ganhar roupas desse jeito, rasgue ou jogue fora.No mais ela tá muito novinha para mandar nela mesmo, talvez seu irmão esteja precisando de uma ajuda até mesmo de um psicologo para ajudar na educação da filha.

  • Ela ainda é nova, está em fase de se educar. Quais os modelos de adultos que ela se espelha?

    Procure orientar e um psicólogo ajuda bastante.

  • Oi

    Isso é muito dificil talves procuro ma psicologo

  • Cade os pais dela?????

Sign In or Register to comment.