Dever de casa, no Yahoo Respostas...?

Pq o povo fica tentando fazer deveres escolares no Yahoo Respostas? Vcs acham que é incompetência, preguiça ou o quê?

Vc já viu alguém dar uma resposta certa a uma pergunta feita em matemática, ou qualquer outra matéria?

Comments

  • Olha, pode ser que algumas pessoas realmente estão com dúvidas e precisam de ajuda, mas eu acredito que a maioria é por pura preguiça mesmo....

  • ..eu não respondo a quem quer fazer dever de casa, tão pouco a quem pergunta se está grávida....

  • Eu já vi sim .Todas as respostas que dei estão certas

    Muitas vezes é preguiça , outras vezes o professor não ensina direito e quando eu respondo, faço bem mastigadinho com explicações.

    As vezes uma explicação bem dada o que falta para alguém entender algo.

    Vocês estão olhando só por um lado da questão.

    Eu ajudo e faço a minha parte. Se for preguiça, no futuro não muito distante o preço lhes será cobrado

    Nem todo mundo é mal intencionado !!!

    Não esqueça de classificar a melhor resposta

  • As vezes é falta de procurar mesmo!

  • ´preguiça, e o pior é q o tempo q eles perdem passando as coisas pra cá eles já teriam resolvido as questões.

  • Às vezes, é preguiça, falta de tempo, porém, outras pessoas buscam aprender mais com as diversas opiniões das outras pessoas, assim apredendo mais! Mas, na minha opinião é mais por reguiça mesmo!

  • é preguiça mesmo, porem eu acho pior essas pessoas que ficam querendo saber se estao ou nao gravidas, ou entao casos de traição que nao sabem como agir

    qdo a pergunta é feita de uma maneira clara e percebo que ajudaei, eu respondo, independente de ser liçao de casa ou nao

  • Eu acho que o yahoo não é a melhor maneira de fazer o dever de casa eu mesmo já passei dessa faze mas não confiaria nas respostas iria pesquisar as fontes..

  • Já, ou meu nick é à toa? já responderam, e já respondi várias e várias perguntas. Na verdade, aki deveria ser uma espécie de "troca de conhecimento", ñ exatamente uma cola pros dvs de casa!

  • Isso é tudo preguiça de pensar!!

Sign In or Register to comment.