Será que devo contar para a minha mãe isso ???????????? O que eu faço ????? 10 pnts?

No fim do ano de 2011 fui passar com a familia de uma amiga e colega da minha mãe , fui porque gostava do filho dela , até aí tudo bem mas depois quando la cheguei nesses 2 dias o marido da amiga da minha mãe não me largava andava sempre trás de mim , ouve ate um tempo que eu tinha "medo" de chegar perto dele me sentia mal e com medo porque ele não me largava , me puxava sempre pro lado dele , chega a cara bem perto da minha e ainda pior quando estava alcoolizado :s , passado esses dois dias eu vi para casa e ate hoje não disse nada a minha mãe :s .... A mulher dele eu vi que reparou mas fingiu que não se passava nada :x ....

O homem é velho ( 50 e tal anos ) eu tinha 17 anos ( agora ja tenho 18 fiz semana passada ... ) ....

Fiquei com receio disso e nunca mais quis ir la na casa deles nem vou nunca mais passar "ferias" com eles quando eles convidarem ....

Será que devo contar para a minha mãe isso ??????

Update:

Não aconteceu nada porque eu vivia fugindo dele a toda a hora :S

Comments

• Concerteza. é bem melhor ela saber pois esse cara pode querer ir atras de vc e sua mae nem saber. Eu ja passei por uma situação dessa e meu tio ia me estuprar. Na hora eu contei pra minha mãe. ela denunciou ele e hj ele esta preso. e isso fou a 6 anos atras. é melhor q vc fale antes que algo aconteça.

• Se for te aliviar conta sim

• Nuss, Seu relato me lembrou algo muito semelhante que acontece comigo...

Tipo eu tenho 18 anos, mas isso já faz +/- uns 2 anos...

Tem uma amiga da minha mãe que eu adoro ela, todos aqui de casa, especialmente eu, ela é o tipo de pessoa que se pode contar pra tudo... Mas tem o marido dela... Aquele cretino , FDP, que não merece a mulher que tem...

Eu evito ao máximo ficar onde ele está, eu nem gosto de aparecer na casa dela, pois eu percebi que ele fica me assediando , exatamente assim como esse pai da sua amiga... ele já tentou passar a mão em mim... fica dizendo certas cosias que eu não gosto.. até tentou meio que me beijar uma vez, e se dependesse dele já teria tido algum caso entre agente.. Felizmente eu não sou dessas...

Pior que fica aquela situação super chata '-'

Detesto ele... Pior de tudo é que ele era da igreja, esse escroto

Diferente da esposa dele, que eu faço questão de ter como amiga.. pois pra mim é como se ela fosse da familia sabe? , eu nunca diria nada a ela, pois sei o quanto ela o ama, e nem a ninguem pois não quero causar confusão..

Mas eu o evito o máximo que eu posso..

Minha situação é mais complicada rs'

Aproveitei pra desabafar aqui...

Enfim, tipo no meuc aso eu não contaria pra minha mãe (apesar que eu acho que ela já percebeu), pois eu não tenho a das melhores relações de mãe e filha com ela, e muito menos quando se trata desse tipo de assunto..

Mas se você tem plena confiança na sua mãe, sabe que ela vai te entender.. e se isso vai te fazer bem vá em frente e conte sim ^^

PS: gostei da sua atitude ^^

é uma pena existir pessoas escrotas como eles Argh!

Bjs

Take care!

• Se a tua mae nao vai ter ter um cola´pso comenta com ela ja dizendo tudo e que nao vai mais la fica atenta pois o mundo la fora existe muito disso fizesse certo concerteza .Sou mae e gostaria que minha filha me falasse pois sei que nela confio e tambem se algo acontecesse com ela saberia do ocorrido para demais...Porque se atua mae eh do tipo que ja iria la correndo falar com eles daria o maior processo porque tu nao tem provas(ou ateh talvez tenha) e concerteza ele diria que nao.O melhor seria tu comentar com ela e serve ´pra ti abrir os olhos porque acredito que tu nao esperava isso dele.Beijus boa sorte!

• converse com sua mãe, e vá contando tudo que aconteceu e que você sente, ela deve saber com certeza, até para ter consciencia de quem são os "amigos".

Espero ajudar (:

• Claro que deves contar. Esse cara é um tarado idiota. O melhor a fazer se isso lhe incomodou é contar à algum adulto consciente.

Abraços.

• Sei la conte nem li direito mas se for graave as coisas e melhor vc contar

• Pelo o que eu lir nao aconteceu nada, entao nao a nada para fala a sua mãe.

Sign In or Register to comment.