Problemas emocionais , por favor Respondam?

Problemas emocionais Ajude?

Galera me ajude , esses dias eu sentir meu peito batendo forte e uma dor forte no peito e fui no hospital o médico fez o Radiograma , exame de sangue e raio X e disse que eu não tenho nada , disse que talvez possa ser o extresse eu tenho muito medo das coisas de morrer e talz , eu agora fiquei desempregado , briguei com meus chefe estou solteiro etc .. Quando eu fico aguniado eu vou no hospital pra aplicar calmante , Galera essa dor no peito até a gargata ? é emocional ? isso pod existir msm ? ou é somente gazes ? Ou a melhor opção é procurar um pscicologo

Comments

  • Com certeza é emocional, procura um psicólogo para lhe orientar adequadamente.

  • Você anda n procurou um psicologo???!!! vá urgentemente a um! Tem grandes probabilidades de ser emocional mesmo, vc precisa ter alguém cominável para conversar e botar tudo isso p fora!

    E pq vc tem medo da morte??! Pq isso? faça esta pergunta a si mesmo!

  • Eu já senti isso e é horrível, você acha que está super mal, mas ninguém te dá a mínima ! A única solução é o tratamento psicológico, pois acredito que sentimos essas coisas devido ao estresse e a tensão, faça coisas que te alegre e te de prazer, as vezes tentamos agradar os outros e esquecemos de nós mesmos ! Melhoras , bjo

  • AS VEZES E PRESSÃO ALTA OU PODE SER ESTRECE NO DIA Á DIA..

Sign In or Register to comment.