Como faço para abrir um processo contra a C@A?

Em 01.11.2005 paguei uma fatura no valor de R$ 64,29 enviada para minha residencia, porém á mesma alega que tenho débitos. E ao realizar transações financeiras com cheques numa oficina mecanica foi me negado o pagamento por meios de cheques alegando que tinha restrições pela IBIS da [email protected]ém ao procurar a C@A no seu sistema meu endereço residencial estava errado para envio de correspondência. Como proceder neste caso para indenizações?

Comments

  • Já tive sucesso em um caso parecido com esse (contra a Telemar). Pegue uma declaração junto ao SPC, Serasa, etc., que comprove que seu nome está "sujo" e vá até ao Juizado Especial Cível de sua cidade levando toda a documentação. Relate o caso que eles abrem processo contra a empresa. A primeira audiência é de conciliação. Se as partes não chegarem a um acordo, terá uma 2ª audiência de julgamento. Cuidado com os conciliadores (no meu caso, ela insistia em fazer o acordo logo). Boa sorte.

  • primeiro passo, pegue una declaração da oficina, que lhe negou credito, dizendo o motivo, vá a associação comercial, e peça uma negativa de sua situação, evidente que nela estará o bloqueio, vá ao juizado de pequenas causas, dispensando assim despesas com advogados, e abra um processo.

    boa sorte, meu amigo!

  • Procure o juizado de pequenas causas de sua cidade.

  • junte a documentação comprobatória, dirija-se ao fórum de sua cidade e entre com um processo de reparação por danos morais

    no juizado de pequenas causas, sendo assim, dispensa a contratação de advogado

  • Junte todas estas provas, vá ao PROCOM (Órgão de Defesa do Consumidor) da sua região.

    Em pouco tempo a C@A é condenada a pagar indenização por perdas e danos morais.

  • Cara procura seu advogado

  • primeiramente vc tem q contratar um bom advogado pra ele entrar c/ um processo contra essa empresa

  • Contrate um bom advogado.

    Beijos.

Sign In or Register to comment.