Será que é só eu que não gosto de facebook?

tenho raiva de facebook. eu tinha um e exclui. nao aguentava quando abria ele e aparecia a foto dos meus amigos falsos e fotos das pessoas que nao estavam adc. isso me fazia lembrar do tempo da escola quando fui maltratada pelos colegas, amigos falsos,etc. para que amizade virtual sendo que nao da para ter amizade nem pessoalmente. aquelas pessoas que estavam adc no meu facebook nem olhavam na minha cara quando se cruzava na rua. e nao gostava de olhar as manias das pessoas. cada um tinha uma mania no face. aquilo me irritava. tem coisas mais importante no mundo virtual do que perder tempo de ver pessoas que me faziam mal so de olhar suas fotos, como o YAHOO que adoro. é mais interessante. sera que so eu penso assim?

Comments

  • Você não Odeia o facebook , você Odeia o simples fato de você Logar sua conta e lembrar de Lembranças más do passado . Mais não tem só o Facebook como rede social . Socialize com outras redes sociais como : Tumbrl , Orkut , Twitter , Formspring , Ask , Instagram ...

  • Você não está sozinho

  • Eliminavas os falsos amigos ou começavas uma conta nova. Ou como tu bem fizeste apagaste e não tens mais.

    Uma coisa que tens que fazer e acredita não é fácil. Tens que perdoar a ti própria e seguir em frente.

  • diria que nao, ha muitos, apezar de nao superar os que gostam...bjs nao estas sozinha

  • sim só vc pensa assim mila beijos na xota

Sign In or Register to comment.