que senção é essa ?Vc ja sentiu?

sempre fui gordo quando mais novo As pessoas riam e as vezes me batiam me ofendiam Eu chorava muito Mas emagreci pois não queria mais ser excluído por ser diferente Isso me fez virar um coração de pedra Não sei o que é ódio tristeza ou alegria Tenho tudo para ser feliz Mas tem algo meio que fechando portas para minha felicidade Emagreci e pensei que seria mais feliz Não eu não sou feliz Quando tento me expressar algo tipo da um branco na cabeça Quando tento sorrir fico muito falso Tudo esta dando certo mas ainda sinto um vazio Neste ano estou indo bem na escola meus pais e professores me elogiam Mas mesmo assim tenho um vazio o que é isso ? Posso tirar proveito de ser um coração de pedra ?

Comments

• Matheus boa tarde,

Primeiro o que tenho a te dizer é que Felicidade NÃO se resume a um corpo magro querido. Tanto que vc emagreceu acreditando que seria mais feliz e mesmo assim se sente vazio ainda. Pois, NÃO está bem e felix com VOCÊ em primeiro lugar.

Felicidade é algo que independe de riqueza, bens, ser magro ou atlético, a felicidade é um estado de espírito que acontece em VC, dependa do que vc acredita, das coisas que te fazem bem.

Vc não pode encontrar FORA aquilo que denpende de vc.

Ser um "coração de pedra" como vc bem diz, creio que NADA vai ajudar na tua vida, pelo contrário só tende a afastar as pessoas de vc, te tornar cada vez mais sozinho e infeliz consigo mesmo.

INVISTA em vc, nas coisas em que vc acredita, nos momentos que te fazem bem, nas coisas que te proporcionam prazer querido.

Se vc não se aceita, ninguém mais vai te aceitar. A aceitação depende de vc, seja magro ou gordo, seja FELIZ e se ame em primeiro lugar.

A felicidade vai muito além disso, de um corpo magro...se conquista nas pequenas coisas, nos momentos simples.

Boa sorte!!!

Bjo carinhoso

• eu emagreci 15 kilos pois tbm passava por isso ...hoje quando conheço um rapaz não ligo apenas para sua aparência pois sei exatamente como funciona ...tipo garotos que me zoavam na oitava serie hoje correm atras de mim ,no terceiro ano,tire o passado de sua cabeça as pessoas infelizmente são maldosas e não pensão no sentimentos dos outros ...aproveite e conheça pessoas , e não esqueça agora que emagreceu não vá zoar os gordinhos de plantão pois vc ja foi um e sabe oque sentem beijos e boa sorte

• nao diga isso, voce esta precisando sair, conhecer novos amigos, e outra fazer uma academia algo que lhe faça bem e feliz, para que sua auto-estima aumento a cada dia ;) e assim nunca mais sentir uma sensaçao dessas ;)

• A crueldade angelical das crianças e jovens é fator desencadeante do seu problema. Se vc emagreceu, tentou se aproximar de outras pessoas e não é feliz, chegou a hora de fazer um tratamento com um psicólogo(a). Vai te ajudar muito. Não espere mais tempo, pois será mais prejudicial para vc. BOA SORTE E QUE VENHAS A SER BASTANTE FELIZ.

• então vc virou um boneco de lata rsrsr, tenta superar tudo isso n vale apena guarda tanta magoa so vai te fazer mal ! coração de pedra n serve pra muita coisa afinal de q vale n sofrer se vc nunca vai ser feliz!

• vc precisa de um amor

• Com o tempo isso passa

isso e uma fase que está passando...

Voce so tem que saber administrar as coisas

conseguir proveito pra ti

• Voce presisa de uma namorada bem gostosinha ela fazer voce feliz

Sign In or Register to comment.