Você é muito insegura, eu também tenho esse problema.
Mas o importante é ser vc mesma. Essas pessoas que te criticam sem motivo são umas cobras, elas só conseguem se sentir bem se estão vendo as pessoas ao seu redor serem rebaixadas e humilhadas. Eu já lidei com esse tipo de gente muito tempo em minha vida, na verdade em todo canto existe uma, e sempre existirá. O importante é não dar bola pra elas, essas pessoas geralmente necessitam de atenção então o melhor jeito de enfrentá-las é ignorando, vai deixar essa pessoa abalada com certeza.
Encontre características físicas e psicológicas que vc gosta, e as que as pessoas elogiam e tente encontrar seus defeitos e trabalhe neles. Só assim vc pode ser uma pessoa bem com vc mesma, aceitando que vc tem defeitos e qualidades, como todo mundo.
Você precisa estar bem com você. Tente se arrumar mais, coma bem, leia mais, busque conhecimento. Tente ser boa em algo, assim você será alvo de elogios o que melhorará sua auto-estima.
Comments
Você é muito insegura, eu também tenho esse problema.
Mas o importante é ser vc mesma. Essas pessoas que te criticam sem motivo são umas cobras, elas só conseguem se sentir bem se estão vendo as pessoas ao seu redor serem rebaixadas e humilhadas. Eu já lidei com esse tipo de gente muito tempo em minha vida, na verdade em todo canto existe uma, e sempre existirá. O importante é não dar bola pra elas, essas pessoas geralmente necessitam de atenção então o melhor jeito de enfrentá-las é ignorando, vai deixar essa pessoa abalada com certeza.
Encontre características físicas e psicológicas que vc gosta, e as que as pessoas elogiam e tente encontrar seus defeitos e trabalhe neles. Só assim vc pode ser uma pessoa bem com vc mesma, aceitando que vc tem defeitos e qualidades, como todo mundo.
Você tem de aprender a parar de dar valor aos comentários dos outros. Quem tem de se achar bonita é você e não os outros.
Todas as mulheres são bonitas. Viva a vida e pare de andar triste. Se arrume bem, faça desporto e ria, ria muito.
Noossaa,,,eu adoro qdo algm me critica,pq sei q la no fundo tem uma invejinha!
Eu era assim q nem vc!Mas isso num tem nada ve,tem dias q a gnt acorda de bm conosco e tem dias q nao!Isso é normal!Se ame e se valorize,cada um tem um tipo de blz!
Boa sorte na vida!bjs
Você precisa estar bem com você. Tente se arrumar mais, coma bem, leia mais, busque conhecimento. Tente ser boa em algo, assim você será alvo de elogios o que melhorará sua auto-estima.
Pense so no que você acha e não se importe com o que os outros falam.
Pessoas q te criticam no fundo tem inveja de vc, n preocupe com quem te critica. Lembre-se : Pessoas inteligentes falam de idéias, pessoas comuns falam de coisas, pessoas medÃocres falam de outras pessoas
é só evitar as pessoas pessimistas......começou a falar mer..rda....caia fora sem olhar para trás.
Olhe aquelas pessoas que mesmo doentes, ou aquelas vÃtimas de Cancer, elas estão sorrindo sempre, tenha isso como um motivo para sorrir, voce pode nao ter a forma como a sociedade exige, mas faça de voce uma garota linda, por que toda mulher é linda, só saber se valorizar.