Vc namoraria com um cara pão duro, mão de vaca?

Esses dias fiquei sabendo de uma amiga q no 1º encontro não ganhou nem um copo de água...hehehe...

Mas o pior é q o namorado dela comprou um sorvete só para ele e ainda teve a capacidade de oferecer uma lambida pra ela...Pode isso? E vcs, namorariam com pessoas assim?

Se gostou da pergunta responda e estrele ai...OBG.

Pô, convenhamos, o minimo era ele comprar dois sorvetes, ou então comprar um e dar para ela...

Comments

• só se eu infelismente me apaixonasse..afinal a paixão faz a gente aceitar cada absurdo

-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

--*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

------*,. ................ .,* - passadinha

---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

• kkkkkkkkkkkkkk

olha namorar, namoraria mas que eu ia tirar sarro eu ia,kkkkkkkkkkkkk

eu tenho um amigo que ele é tão pão duro, que a namorada quiser sair ela tem que comprar pra os dois que se não não sai kkkkk

uma vez eu e meu noivo chamo ele mais ela pra sair ai ele dissi que ia perguntar se ela tinha dinheiro pra ir mais nós kkkk

e quando tem comida aqui na empresa parece que vai tirar a barriga da miseria como tudo e o que sobra

• kkkkkkkkkkkkkk, gostei!!! A lambida do sorvete foi ótima...

Eu namoraria por uns dias pra fazer umas "pão durisses" com ele também. Chamaria pra ir ao cinema comigo quando ele estivesse sem dinheiro e diria que eu iria pagar (mas não diria o que iria pagar nem a quantidade), chegando ao cinema eu pagaria a minha entrada e a minha pipoca, entregava a pipoca pra ele segurar até eu entrar para sala do filme e falava pra não comer, porque era pra hora do filme, na hora de entrar dava um bjinho nele e pediria pra ele ficar esperando lá na saída hahaha. E mais, eu compraria uma jaula, colocaria ele dentro e bem trancado, depois de 24 horas faria um banquete, convidaria todos os amigos dele e comeríamos tudo em sua frente. E pra fechar com chave de ouro, ele ainda dentro da jaula, eu ficaria bem linda, preparava o ambiente pra ele entrar no clima do acasalamento hahaha, só eu e ele (na jaula), faria um strep tiase, deixaria ele com bastante vontade, depois vestia minha roupa e ia embora para sempre da vida dele.

Fim.

• Claro que não namorariam, esse namorado as privaria do que ela mais gostam $$$ tbm não namorariam um pobre, sem carro nem moto.

• putz nunca namoraria um kara assim meu, minha amiga passa um sufoco com o namorado dela, e olha q ele tem 30 anos heim não é nenhum moleke, na primeira vez q foram pro motell ele perguntou antes de ir se ela tava com dinheiro pra dividir a conta rsss, nunca da presente pra ela, e quando foi pra praia ela pediu uma lembrança da cidade e adivinha... ele trouxe uma concha do mar pra ela mano.kkk tudo pra não gastar grana , parece mentira ne? mas é verdade eu vi a concha no quarto dela.

• um cara desse ou e burro ou palhaço homen com atitudes assim nunca vao conseguir uma mulher

• Já namorei, na adolescência, mas acho a maioria das adolescentes já namorou com um, meu noivo não é rico, mas sou feliz do jeito que a gente vive, não ligo muito pra dinheiro, minha família sempre teve um pouco de grana, já meu noivo é mais estudioso e trabalha muito.

• **** que pariu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mosso essse cara só vai matado, kkkkkkkkkk...

• Tiago, tenho minha independência financeira e jamais namoraria alguém que não fosse independente.

Abraços

• claro que nao ,quem namoraria com um cara pao dura kkkk

Sign In or Register to comment.