Você prefere ser um covarde vivo ou herói morto?

Se for covarde vai sofrer e lamentar por não ter feito nada se for herói vai se sentir bem por ter feito uma boa ação mas pode ser lembrado em um caixão.

Comments

  • Olha, acredito que mais vale lutar até morrer do que perder a razão para continuar vivendo.

    Se uma pessoa se acovardar, ela poderá passar o resto da sua vida se sentindo um incapaz, sem razão para viver.

    Acho que vale sim, lutar por uma boa causa, nem que para isso, tenhamos que enfrentar os obstáculos...

    Se agirmos com sabedoria, com maturidade, com inteligência, seremos heróis vivos!

    Abraços!

  • Qdo o homem tem atitudes covardes, ele já está morto e nem se dá conta disso... A morte moral e espiritual é o pior castigo para o ser humano....

  • Dependendo da razão, se for por uma razão séria e que sei que trará resultados, prefiro ser um Herói morto!

    Mar se for por qualquer bobagem prefiro ser um covarde vivo!

    Abraços

  • Depende da situação para a qual o cara vai ser julgado. Por exemplo, para salvar a vida de um familiar meu, nem penso duas vezes: me mato para salvar o familiar.

  • heroi morto oi vivo ta bom

  • Um herói morto. de qualquer forma o covarde acabe se matando por não ter feito nada pra ficar com o nome reconhecido.

  • Prefiro achar o ponto de equilíbrio, entre as duas citações.

  • heroi morto... se for por uma boa causa..

  • um covarde vivo...sabe porquê ,porque seria eu quem iria ajuda-lo a sair da cobardia,mesmo que não fizesse nada ,fazia eu por ele.adoro situações dessas ,adoro riscos e meandros ,sou muito complexa e por vezes contrario as opinioes dos outros como barreiras para ultrapassar com pequenas vitorias que mais tarde serão reconhecidas

    adoro minha maneira de estar na vida

  • eu faço o que meus sentimentos e consciência me guiam, se fosse pra morrer por algo verdadeiro e que tivesse necessidade que eu morresse ou me arriscasse, eu nem pensaria duas vezes, eu bancaria a situação e os riscos e se eu morresse, eu morreria em paz!!!!!!........aliás eu já passei por algo assim, me arrisquei muito, mais não me arrependo de nada e teria feito tudo novamente!

    t+ :)

Sign In or Register to comment.