Vale a pena atualizar o XBOX?

Meu xbox e destravado (Lite Touch), e tenho uns jogos aqui (Assassin's Creed e NFS Hot Pursuit) baixados.

Entao eu quero saber a opiniao de voces, acham que devo pagar 100 reais (para o tecnico atualizar) para jogar estes jogos?

Estou com medo de eu atualizar e pararem de vir jogos com o AP25... ou sera que a maioria dos jogos que forem lançados irao vir com ele?

Update:

Não é a atualizaçao da LIVE, e sim do iXtreme.

Comments

• Olá Pedro,

Não aconselho a você fazer a atualização sozinho, a não ser que você tenha experiência com Hardware.Pois se algo der errado, é adeus Xbox.

Pode pagar pro cara.Um monte de pessoas disseram que Somente o AC Brotherhood e NFS Hot Pursuit iria vir com AP2.5, mais agora Call Of Duty Black Ops, Fable III, Halo Reach e Call Of Duty Modern Warfare 2 estão com AP2.5, e mais jogos irão vir com AP2.5 !

Então atualize o mais rápido possível e poderá jogar todos os jogos tranquilamente.

Abraços.

Edit: Isso tudo que falei é do Ixtreme LT+, fiz isso no meu e deu tudo certo.

• atualiza ai,tb to querendo atualizar só pra jogar assassin´s creed!

• Não faça isso!Vai no site da fúria games e la te explica como burlar o ap2.5 direitinho e funciona mesmo.Se você atualizar seu xbox não vai conseguir jogar esses jogos mais,pois isso so funciona em xbox sem essa atualização mais recente,se atualizar vai ter que esperar alguém descobrir outro método de jogar jogos com ap2.5 para as pessoas com a atualização recente.

• Atualize voce mesmo para uma versao baixa,

sempre olhando na internet

que risco as versões do console podem traser.

Comigo funcionou perfeitamente.

Pois o técnico vai receber 100 reais pra voce ficar sem jogar, ai n dá.

Sign In or Register to comment.