tem um garoto no meu colégio...?

(não conseguí tirar o sinal interrogativo) sinceramente,acho ele uma gracinha.Vim descomfindo que ele esteja afim,mas não liguei pois tinha namorado na época.A coisa ta dificil, não sei mais em que pensar,a gente está em turmas separadas e fazendo a 8 serie(é mesmo sou uma pirralhinha).De repente ele dá uma piscadinha e eu não ligo,não sei por que ,mas acho que estou gostando dele.Eu não quero chegar pra ele ,e dizer que to afim e tudo e ser humilhada,vai ver que ele só quer a mizada comigo e tal.Comforme eu disse ele pisca,faz gracinha,eu fico nervosa.Conheço alguns amigos dele,e os mesmos dizem que ele ta na minha mas eu não acredito as vezes ele parece não estar aí outras vezes sim.o que faço pra descobrir?

Comments

  • Eu digo o mesmo que o Énio!!! Que saudades dos tempos de adolescente!!! Mas enfim, já passou...

    Leva na boa! Começa brincando também! Pisca o olho para ele também e sorria com um sorrizinho maroto! Se ele estiver a fim, fará alguma coisa, senão, você sairá bem dessa porque também só estava brincando. Não se enerva (fácil dizer né?!), seja natural e espontãnea de deixe rolar!

  • relaxa garota deixe as coisas acontecerem

  • nossa q problemão! Pisca pra ele tambem bobinha!Faz a mesma coisa q ele faz...

  • Se os amigos dele disseram isso então deve ser verdade...Dê uns sinais d q vc tb está a fim tipo pisque d volta, dê um oi assim meio insinuante, tente puxar papo como qem não qer nada...Se vc não qer ser direta, vá dando brechas pra ele se aproximar...Se ele não fizer isso, peça pra um desses amigos dizer pra ele q vc tá a fim (é um truqe velho, mas funciona). E boa sorte tomara q vc consiga agarrar esse corpinhu...

    Obs: vc não conseguiu tirar o ponto d exclamação pq ele é obrigatório, afinal o objetivo é fazer uma pergunta...

  • aaaaah minha oitava série!!!!!

  • no mundo de hoje, acho que não tem mais que ser o homem que tem que tomar a iniciativa, pdoe tambem ser a mulher, isso é sinal que a mulher é bem objetiva, acho que você ja perdeu tempo d + esperando, o certo é chegar e se abrir, se ele não estiver afim, pelo menos você vai desencanar e partir pra outro.....valeu....abraço

  • Vai lá e pergunta.

  • Existe o diálogo porque estás a perder tempo converse e tire suas dúvidas.

  • Ai que saudades do meu tempo de adolescente. Buaaaaaaaaaaa! Quero voltar no tempo!

  • filha primeiro você deve assistir mais aulas de português, para de ficar de namorico e presta mais atenção na aula.

    Se eu fosse você chegava nele e lascava uma beijoca hahahaha, sua mão vai briga comigo ensinando essas coisas pra criança...hehehe

Sign In or Register to comment.