idade importa num relacionamento?

gente.. tenho 18 anos, meu namorado tem 27 e uma filha.. sera q vai dar certo??

Comments

  • Querida, quando comecei com meu atual namorado, eu tinha 27 anos e ele tinha 18.

    Namoramos há dois anos e 3 meses quase.

    Claro que a idade faz diferença, não posso negar, diferença na forma como se encaram os problemas, diferença na forma de encarar a vida em alguns aspectos. Eu já tenho mais experiência e por isso certos problemas típicos dos 18/19/20 anos me aborrecem, porque já passei por isso.

    Mas se o seu namorado permitir que você continue sendo a mesma, que você se divirta, tenha amigos, etc, tudo bem. O importante é que ambos respeitem as idades do parceiro. Nem ele pode exigir que você cresça mais rápido, que queira se divertir ou estar com os amigos, nem você pode exigir que ele fique tão envolvida nos seus problemas como você, porque o que pode parecer muito difícil para você, para ele pode não ser nada, já que já passou isso tudo e acha agora coisa pouca. Entende?

    Se se amarem, respeitarem a idade de cada um, tudo pode dar certo. Você tem que pensar bem, com a sua idade, quer meter-se já numa relação séria, tendo ele uma filha? Conversem, não prometam nada, vivam no presente. E um dia, se estiverem tristes se separam. Tenham uma boa conversa, pode ser que descubram que afinal têm pouco em comum e querem coisas diferentes da vida, ou então descobrem o contrário.

    Eu dou certo com o meu namorado, porque eu ainda gosto muito de sair, me divertir (muito mais que ele, rsrs), sou muito independente, livre e por isso compartilho o espírito bem jovem dele. Claro que há coisas que já não tenho paciência de aturar, próprias da idade dele. Rsrs. Assim como ele ainda não entende certas coisas da minha idade. Mas tudo isso se ultrapassa se há amor e vontade de ficar juntos.

    Viva um dia de cada vez, caso decidam tentar. E depois, logo se vê. Se der certo, tudo bem, se não, cada um seguirá o seu caminho. Mas por favor, não deixe nunca que ele limite você ou a impeça de viver sua juventude plenamente! A filha é dele, você não tem que ser mãe ou entrar em algo mais sério do que o que quer... Pense bem.

    Beijo e muitas felicidades*

  • nada a ver amiga!!!

    se vcs se gostam...e vc é mais nova...ponto pra vc!!!

    tem mais chances de dar certo do q se vc pegar um muleque sa sua idade q normalmente querem comer e sai fora!!!

    bjo0o0o0o e boa sorte!!!

  • olha Angela dificil falar, talvez vc não possa levar a sério, mas sempre me envolvi com homem mais velho e geralmente com filho, hj tenho 22 anos e graças a Deus não penso mais assim, sabe homens mais velhos geralmente são ciumentos, tem ex q as vezes não da sossego e sem falar q quero q o pai da minha filha q um dia eu venha ter, não tenha filhos, sabe pra ter a mesma alegria q eu e não pensar como mais uma criança a bordo...

  • ah,vc é quem sabe,se seus pais tiverem de acordo é ainda melhor

  • Acho que não, meu namorado tem 23 e eu 38

  • Q COISA MEU BEM, NÃO IMPORTA IDADE E NEM O PASSADO DO CARA, Q ISSO? EU SOU CASADA COM O HOMEM MAIS VELHO Q EU 7 ANOS, E QUANDO O CONHECI ELE JÁ TINHA UMA FILHA E ISSO NUNCA INFLUÊNCIOU EM NOSSA RELAÇÃO. HJ TEMOS 11 ANOS DE CASADOS TEMOS 3 FILHOS E A ANA CAROLINA (FILHA DELE), É UM AMOR DE MENINA E NOS RESPEITAMOS MUITO.

    VIVA O PRESENTE. SÓ NÃO VALE MALTRATAR A FILHA...

    BJOS

  • ...diferença enorme de idade provoca chifre em breve...,...

  • Tem tudo pra não certo: a idade e a criança. Ser madrasta é um duro ofício.

  • Você é quem escolhe se vai ser vítima dessa situação. É preciso pensar se isso não vai te dar muito stress e preocupações que você nem deveria estar enfrentando. Viva a vida sem stress.

  • Muitas vezes é complicado,ter um namorado,na sua idade com filhos.

    Acho que vc é,uma pessoa nova que tem condições de ter uma pessoa,sem compromissos,com uma família passada,aliás ex-esposa

    existe,mas não existe ex-filhos,futuramente tudo isso vai te causar um mal estar,e ainda vc teria tempo de encontrar uma pessoa totalmente livre,agora tudo é lindo e maravilhoso,mas virá as cobranças

    e vc não poderá reclamar de nada.Posso dar alguma opinião,porque estou vivenciando esse tipo de relacionamento,e posso dizer que não é legal.Confie no seu coração,ele vai te avisar como resolver a situação.Boa sorte !!!

Sign In or Register to comment.